Frases sobre Educador Social

Cerca de 31184 frases sobre Educador Social

⁠Vencer pode ser
uma constância de acertos
quando se consegue Aprender
com os próprios erros.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Armando Nascimento, Sei que eu não atendo as suas expectativas, sou apenas uma ser normal, aprendendo com meus erros, e torço prós meus acertos, vivo tentando alcançar suas espectativa e melhor possível pra alcançar o valor de seu olhar

Inserida por JoseaNascimento

Se a vida é um aprendizado quando eu tiver a sabedoria já irei estar morto.⁠

Inserida por caos218

⁠Quando eu não depender mais de platéias terei aprendido finalmente ser o espetáculo em mim mesmo.

Um dos maiores aprendizados é, não insistir aonde não transmite Eco!⁠

Inserida por andre_rosario

Descubra, ⁠estude e aprenda a lidar com seus medos para lutar por aquilo que acredita.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠As viagens são sempre novos aprendizados, saímos do círculo do próprio conforto e não nos sentimos velhos e cansados.

Inserida por Wilian_Lazarotto

Para se tornar forte e inteligente, precisa aprender à respeitar e abraçar aquilo que é dado, sem causar destruição ou dor.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠O Poder da Internet é acompanhar a evolução no modo de aprender.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Lembre-se: é impossível deixar de cometer erros. Mas podemos aprender com eles a caminhar na vida com sabedoria.

Inserida por grigasbar

⁠a dor é o caminho para o aprendizado da vida

Inserida por marcelo_viriato

Aprender fazer nosso melhor é ir de encontro às luzes da nossa proteção.

⁠Poesia não se aprende
A gente nasce com ela
É uma luz que se acende
É a coisa linda mais bela.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Participar das formações não é obrigação, aprender para melhorar o ensino aprendizado faz parte do processo educação.

Inserida por IlzimarDantas

⁠se eu não sei, eu aprendo, agora se eu sei eu te insino.

Inserida por juan_thomas

⁠Amar é aventurar-se no desconhecido, mas se aprender a amar-se em primeiro lugar, o amor verdadeiro se instalará em sua energia, sem percalços e sem surpresas.

Inserida por JulioLotus

⁠Quebrar a cara é pra uma vez só porque aí você aprende e não insiste mais no erro de confiar nas pessoas.

Inserida por leandroelesbao

⁠Se tem algo que aprendi nessa vida é que tudo que é superficial passa só o verdadeiro permanece.

Inserida por katiaruiva

⁠Crítica é combustível para impulsionar quem tem o dom de aprender com seus próprios erros... Negar limitações evidentes é fraqueza moral.

Inserida por EvandoCarmo

Eu estou aprendendo tantas coisas ultimamente. Nesse mundo onde nos encontramos, precisamos de compaixão mais do que qualquer outra coisa, eu acho, ou estaremos completamente sozinhos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp