Frases sobre Educador Social
Aprenda de uma vez por todas:
AMIGO é aquele que não deixa você fazer o que é errado, o que deixa e ainda apoia, não é amigo!
Aprenda a calar e respeitar o teu silêncio, fale com teu silêncio, antes de qualquer posicionamento na tua vida, fale com o teu silêncio.
Com a idade aprendemos a fazer coisas que nunca passou mesmo nas mentes mais sábias.Então a vida encerra e descobrimos que as melhores coisas ficaram por aprender.
Não me venha com sua metade querendo se completar, sou inteira, então aprenda a se completar primeiro, para transbordarmos juntos.
Nada vale querer aprender os ensinamentos divinos se não houver humildade para entender que existem diversos caminhos para Deus, desde que seu caminho tenha caráter e humildade.
Curiosa, me atiro sem precedentes no caminho que se apresenta. Aprendo, absorvo. Mergulho na ilusão e nos véus tão brilhantes e encantadores. Vivo aquilo e volto pra mim. Retiro o que não é meu.
Ninguém nasce amando ou odiando alguém. O tempo passa e aquele ser começa a aprender. Em vez de aprender a odiar os outros, poderia aprender a amar.
Dizem que aprendemos com a dor.
...às vezes, queria deixar de aprender.
Porque MUITA coisa já sei, visse!
O mundo pode lhe ensinar, praticamente, tudo, mas sem tua mãe esse aprendizado se tornaria impossivel
Na vida é preciso aprender um pouco de cada coisa, mas isso não significa que você tem que praticar tudo o que aprendeu.
Não gosto de demonstrar tudo o que sinto.
Fui demonstrar o meu amor, agora tenho que aprender a esconder a minha dor.
Quem ama de verdade aprende a ignorar, não se fere com as críticas. Quem ama suporta, não permite que a língua de terceiros seja capaz de destruir o que eles mesmos não são capazes de sentir.
- Relacionados
- Mensagem dos Direitos da Criança e Adolescente
- Frases de educador e sobre educadores que motivam o compromisso com o ensino
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
