Frases sobre Educação Ambiental

Cerca de 8450 frases sobre Educação Ambiental

⁠Sentir na pele o poder da natureza é se entregar ao poder dela.

Inserida por Rita1602

⁠Somos pequenos perante a grandeza da natureza.

Inserida por Rita1602

⁠O Homem não tem noção de que a destruição da natureza está associada a sua própria destruição.

Inserida por Rita1602

⁠A natureza nos ensina que precisamos nos conectar para poder entender que a vida é apenas um sopro.

Inserida por Rita1602

A natureza fala através da beleza e da inspiração.

Inserida por Rita1602

Reciclar é vida. É a natureza agradecendo de forma singela.

Inserida por Rita1602

A natureza se expõe quando não há interferências.

Inserida por Rita1602

⁠Querer o que é bom é próprio da Graça, o que é mau da natureza caída.

Inserida por sjanuario10

⁠O homem pela própria natureza se transcende. Somos filósofos natos.

Inserida por sjanuario10

⁠A Bíblia, acima de tudo, é a revelação da natureza de Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠A educação que não dá o devido valor às questões mais importantes da natureza humana não pode ser chamada de educação.

Inserida por sjanuario10

A natureza faz parte do meio, mas o ambiente é explorado indevidamente pelo homem - aí surgem as controvérsias!#ToninhoCarlos

⁠⁠Lição estoica: Diante do infortúnio ou infelicidade devemos confiar nas leis da natureza. Tudo o que nos acontece é para o nosso aprendizado. Não estamos aqui para apenas desfrutarmos do conforto da vida, mas para evoluirmos enquanto pessoas. Evoluir dói e nos tira da zona de conforto.

Inserida por FrancielleHartmann

⁠”O sentimento de paz interior que encontrei na natureza é inefável, um profundo estado de conexão com o universo.”

Inserida por FrancielleHartmann

⁠Passarinhar é um estado de espírito, uma emoção ao ar livre, de interação com a natureza e de reconexão com a unidade.

Inserida por FrancielleHartmann

⁠... nossos erros
mais danosos, indefensáveis,
são aqueles, cuja natureza,
temos plena consciência...
E mesmo assim, os
cometemos!

Inserida por maurotoledo

⁠"O verdadeira natureza das pessoas se mostrar em momentos de crise, daí você vai saber quem tem a covardia, como ratos que fogem, ou dignidade de enfrentar a realidade com virtudes e coragem para supera-la"

Inserida por senssuiy

⁠Minha liberdade é limitada apenas pela minha natureza divina. Consequências são apenas meios de acordar essa natureza.

Inserida por Edgar1009

Quem tenta ter uma flor, só vai ver sua beleza murchando.
Mas quem só admira ela na natureza sempre está com ela.

A espiritualidade da mulher tem um caráter vegetativo. Encontra-se sob determinação da natureza e consequentemente só esteticamente livre, num sentido mais profundo, apenas se torna livre através do homem.

Inserida por secarval