Frases sobre Criminalidade
Crio as minhas próprias citações
Porém por algum motivo me sinto
um criminoso por me inspirar no
que já foi criado!
Será que amar você é um crime ou pecado, pois se for eu me torno um pecador criminoso;
Mas eu escolho fugir para que não me pegue e continue a te amar;
Você como minha rainha sempre me leva onde quer com determinações;
Um conselho: quando um criminoso chega ao poder com a ajuda de outros, ao perder essa influência, os aliados são os primeiros a abandoná-lo.
Presos desde a infância sob o jugo dos preconceitos e dos costumes nos sentimos criminosos quando escolhemos um ponto de vista mais livre.
Se suas condutas são criminosas, não importa seu cargo, distintivo, função, posto, você é criminoso.
Somos reféns da liberdade alheia, do livre arbítrio criminoso, onde quem escolhe ser protagonista da violência, transforma em vítima quem não pagou o ingresso para participar da barbárie.
Que o nosso voto jamais faça um traficante sorrir, presidiários festejarem, criminosos aplaudirem e corruptos celebrarem.
É preciso ter discernimento e separar críticos dos delinquentes que solapam o Código Penal e a Constituição em nome da liberdade de expressão. Criticar não é ofensa. Criticar não é ameaça. Criticar não é calúnia e nem difamação.
Oficiais superiores que não conseguem frear um governante criminoso serial de guerra nasceram desprovidos de boa índole e sem nenhum talento militar.
Antes um conservador bem intencionado que ainda não entendeu o quão criminoso, imoral, maligno e descivilizatório é o estado; que um anarquista degenerado imoral cuja única virtude é ser contra a existencia do estado, mas que acaba sendo marionete da agenda progressista destruidora do tecido social, alimentando o leviatã estatal.
Adquirir paz com guerra é falso, quando um homem mata seu inimigo, a vítima deixa de ser inimigo e passa ser o Carrasco interior do criminoso. Nunca mais, ambos aspirarão a paz. Só a paz gera a paz.
O voto deveria ser direito facultativo, mas no Brasil é um dever imposto pelo Estado. Não aceite o argumento de que quem não vota não pode reclamar. Se assim fora, quem não comete crime não pode pedir a prisão dos criminosos, exceto se for um deles.
Quando você constitui e explana sua opinião, ainda erês um cidadão. A partir do momento em que você ameaça ou agride, erês um CRIMINOSO.
