Frases sobre Corrupção
Não é a politica que torna o politico corrupto, mas sim é o politico que torna a politica corrupta. Assim também, não é a instituição religiosa que leva um ministro/a a ser uma pessoa hipócrita e corrupta, mas sim, é os ministros/as que levam uma instituição religiosa a ser hipócrita e corrupta.
Brasil! Este é um país que vai para frente somente com os corruptos e corruptores longe do poder e das facilidades que alcançaram ao longo dos anos com suas caras sujas e empoeiradas pela frieza dos seus corações gananciosos e doentios devido a cobiça e o apego desenfreado ao dinheiro sujo e ao poder que lhes sustentam dia após dia.
Enfrentando ainda uma ressaca de Políticos corruptos, que me encaram nas ruas da cidade como se botassem medo em mim...
Com o medo eu fiz uma aliança; ele já não faz parte de meus sentimentos e sonhos, pois tornei-me a sua própria essência no convívio que me expunha as suas mazelas...
nene policia
Num mundo onde ter coragem é ser arrogante,
é normal chamar ladrão rico de corrupto, e ladrão pobre de bandido ... Mulher infiel de galinha, e homem infiel de garanhão...
São dois pesos e duas medidas na Lei dos homens e nas definições de caráter...
Mas na Lei de Deus o julgamento é igual.
Novo lar !
Tristeza não vai haver
Nunca mais vou ver
Mentirosos corruptos se promover
Nunca mais vou ver alguém morrer
Nem doenças os envolver
Nunca mais vão me prometer e depois esquecer
Nunca mais estrangeiros viúvas ou orfas irão morrer para poder comer
Nos todos temos um novo lar
Onde paz e alegria eterna vira !!!
Os corruptos são hábeis oradores: formulam um discurso com diversas camadas de entendimento. Assim, o ignorante que o ouve, pensa que orador fala em seu favor; o de entendimento mediano, desconfia, mas acaba aceitando; somente o esclarecido consegue perceber que o orador fala em benefício próprio.
Corruptos que insistem em permanecer no poder, gerando não somente uma continuidade das crises políticas e econômicas atuais, mas seu agravamento, com consequente perdas econômicas para o Brasil, para os brasileiros e para os estrangeiros que investem em nosso, não deveriam ser responsabilizados pelos prejuízos causados?
É preciso desprendimento para combater os corruptos que continuam e continuarão a sustentar seus egos com dinheiro espúrio; é necessário ter um túmulo no coração, para sepultar a incompreensão dos omissos, que não fazem e não deixam fazer; é imprescindível tolerar a arrogância dos que se imaginam proprietários de todos os saberes.
Num país de corruptos bandido é feito vírus. Morre um nascem 100. Seria desmedido esse controle populacional que o sistema deseja instaurar ou teríamos outras saídas e soluções? Prefiro pensar que existem saídas humanas. E que todos os seres sejam honrados e respeitados como obras perfeitas da Criação.
POLÍTICOS BRASILEIROS
Os políticos brasileiros na sua maioria são corruptos e desprovidos de senso patriótico porque são o reflexo da mentalidade do povo.
Quando melhorar a cultura e a moral dos brasileiros, seremos um povo mais humano e nossos políticos terão melhor ética pública e respeito ao cidadão.
Brasília é o centro da alimentação dos corruptos, onde a política desonra a história e a força dos trabalhadores, onde os adeptos da facilidade e impunidade financeira prejudicam a economia nacional, onde a justiça pouco atende às necessidades da sociedade e as responsabilidades da união sufocam os interesses da nação.
Já que há corruptos no meio da sociedade, deveria haver um sistema presidiário de reabilitação que ensine e promova a dignidade, a justiça e o trabalho rentável, cujas dívidas e prejuízos possam ser pagas em prol das vítimas que sofreram suas detestáveis intenções pessoais, profissionais e sociais.
No Brasil bandido tem problemas mentais, políticos corruptos têm problemas mentais, as vítimas têm problemas mentais também. E o mundo doido, cheio de puritano, fingindo de bonzinho, por que não posso fingir de louco para esconder minha falsa moralidade? Jesus versus Barrabás, estes tinham problemas mentais? E viva a irmandade!
A Justiça não deve chamar Ladrões de Excelência, quando eles se escondem atrás de uma máscara de autoridade, em verdade as suas muralhas ruiram quando eles infligiram as Leis,
Ainda que os Corruptos Ladrões ameassem a muitos, mas a Força dos Homens de Bem, faz calar a sua ira, a Justiça Unida não será vencida, porque é um desígnio de DEUS.
PERIPÉCIAS Nº4 - CAUSOS
já emergi de cabeça
e vitorioso no final imergi
já cedi meu no lugar no trem
pra cedo sair
já cacei lobos
e feito um corrupto fui cassado
e já tive tanto caso
que por acaso terminei casado
mas como todoocaso há uma condição
já cedi meu coração
como sede de visitação
e com sede fiquei de validação
O problema do tolo é a síndrome da crença. Não da divina. Esta nada se difere da do inteligente. Refiro-me à crença nos indivíduos! O tolo sempre acredita nas pessoas mal-intencionadas. Isso é uma expansiva alegria aos políticos demagogos e corruptos. Estes sabem da abundância desta fragilidade humana e exploram-na com maestria.
"Aqui eu posso expressar esse sentimento de ódio que há dentro de mim. Caminho sozinha a noite é para acalmar um pouco meus pensamentos. A vontade é enorme de fazer o que todos tem em mente, mas ninguém tem coragem... Fazer uma visita ao congre$$o carregado de ódio, e por um fim em tudo"
Quem odeia o extremismo político nojento e doentio são rotulados de cidadãos isentos. Quem odeia políticos corruptos, sanguessugas do erário público, concussionários, farinha do mesmo saco, geralmente são pagadores de impostos, gente equilibrada, inteligente, trabalhadora e responsável pela economia deste país.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
