Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill
Vá por caridade
Use sua consciência
Vá por nesecidade
Use sua paciência
Vá se organizando
Use a criatividade
Vá se reinventando
Use solidariedade
Não há Sol!
A Lua perdeu-se nos seus poentes ...
Quem me deu a consciência?
Onde está quem ma deu?
Para onde foi?
Do meu caminho se perdeu ...
Eu bem senti mas não parei ... que pena
... que vazio!
Porque dela me perdi eu não sei!
Não sei!
(Para Maria Flávia de Monsaraz)
Quem disse que você não consegue calcular onde uma moeda vai cair? Todos nós temos uma consciência do despertar que é capaz de realizar a força que precisamos exercer para andar, diversos cálculos complexos para andar de bicicleta, seu cérebro é mais incrível do que você imagina.
É muito mais importante promovermos a consciência, a empatia e o bom senso nos membros da sociedade, do torna-los conhecedores da Lei.
A consciência em expansão, somente adquire liberdade, quando às notas se libertam, de rigorosas acusações.
...enquanto a nação não tiver consciência de que lhe é indispensável adaptar à liberdade cada um dos aparelhos do seu organismo de que a escravidão se apropriou, a obra desta irá por diante mesmo que não haja mais escavos
A consciência está e se movimenta na superfície, no entanto, se alimenta do além dela e do aquém mais profundo do ser.
O maior ensinamento que o pai pode deixar para seu filho é a consciência de preservação, da natureza, do amor, e da sua própria segurança... Já um filho demonstrará gratidão ao seu pai multiplicando esses ensinamentos.
Liberdade
Deus nos fez a liberdade,
Todos vivem com ela,
Mas a nossa consciência
Deve estar de sentinela.
A pessoa honesta não depende de testemunhas, pois tem em Deus e na sua consciência duas testemunhas permanentes.
