Frases sobre Conhecer uma Pessoa
A Fé é a maior força motriz de um humano e se outro humano conhecer os caminhos por onde transita a fé, dominará uma nação de fé!
Existem pessoas que julgam nos conhecer de verdade, somente lendo alguns capítulos do livro do nosso coração!
O processo de ensinar, que implica o de educar e vice-versa, envolve a “paixão de conhecer” que nos insere numa busca prazerosa, ainda que nada fácil.
Deixar o vento e o tempo me levar aonde meu coração pulsar, ansioso em conhecer ou descobrir algum lugar que possa me encantar e na memória guardar
O amor acontece! A afinidade nos pega de surpresa ao conhecer alguém. Nosso sensor interno apita, manda sinal, se manifesta.
"O homem precisa da caverna para pensar "
Existe um modo de conhecer, de saber, às vezes é na caverna que você encontra respostas e percebe que fora dela, da caverna, existe vida.
Conhecer muita gente é bom; colegas, amigos. Manter pertinho gente de presença gostosa é a melhor coisa do mundo. É pra carregar no colo e encher de beijo a vida toda.
"obrigado por me fazer conhecer o amor, serei sempre grato a Minha amada, mas decisões e atitudes fazem uma relação chegar ao fim, porém o amor sempre existirá, eu amo você, serei eternamente grato a ti."
Se queremos verdadeiramente viver em paz e conhecer o amor e a alegria de Cristo, devemos amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou e, em cada conflito e adversidade, questionar-nos o que Ele faria em nosso lugar.
Eu quero ver ou conhecer alguém que seja feliz
todos os dias, do amanhecer ao anoitecer. Se existir
esse ser, deve ser um extraterrestre.
Livro: O Respiro da Inspiração
Procurar
por saber de si —
nunca contentar-se
com o que,
se pressupõe
conhecer.
Resolversempre
querer mais,
não permitir
que o visível cegue
os olhos d'alma.
Ser infinito,
ser profundo,
ser belo,
ser essência
no descomplicado —
e raro.
a falta de conhecimento sobre CRISTO não me deixa dormir, a minha alma deseja conhecer mais sobre a obra REDENTORA de CRISTO.
