Frases sobre Conhecer uma Pessoa
A condição para perceber e conhecer a Deus é perceber-te e conhecer-te a ti mesmo!
Porém, trata-se da percepção direta e do conhecimento direito, e não através de algum órgão do Corpo!
É bom não se impressionar, tão pouco admirar pessoas que ainda não se conhece bem. Somente com a convivência é que conheceremos um pouco mais do outro. Quando temos proximidade o encanto pode acabar.
"Ninguém quer água, do fundo do poço.
São raras as companhias, no fundo do poço.
Ninguém tira selfie, no fundo do poço.
No fundo do poço, se conhece os amigos.
No fundo do poço, há duas escolhas:
Desistir ou continuar lutando."
Leva muito tempo para conhecer, evoluir, dividir, confiar e amar,
Não se convença por quem tem dom de iludir...
O homem é bom, eficiente no dom de enganar,
A mulher, dificuldade para usar a razão e não emoção para se decidir...
Querer o menos possível e conhecer o mais possível, eis a máxima que conduziu minha trajetória de vida.
Fomos o que foi permitido ser
Somos o que é possível viver
Seremos o que quisermos conhecer.
Viver é descobrir-se.
A sensação de conhecer alguém há uma eternidade, mesmo sendo um completo estranho, é um lembrete de que existem laços invisíveis que nos conectam."
Eu posso conhecer o mundo inteiro na internet, simbolicamente. Ou eu posso conhecer o mundo inteiro. São duas realidades diferentes, na primeira você apenas aprende sobre, enquanto que na segunda, você experimenta. Eu também prefiro apreciar o paraíso, e você?
Você jamais saberá tudo, jamais terá tudo, jamais conhecerá tudo...então acalme seu coração, agradeça e seja feliz com tudo de bom que a vida te proporciona!
