Frases sobre Caminhar
Vestiram minha nudez,
Trilharam meu caminhar,
Limitam meu ser...
...e, resta apenas;
Fragmentos de um desejo.
(Nepom Ridna)
O dom de ler
ler é a arma do aprendiz,
É o farol na busca do conhecimento,
É o caminhar nas linhas e entrelinhas
Das palavras e das frases de poder
Que levam à formação,
É o desdobrar dos pilares
Para o mais alto grau da Educação.
Um relacionamento é como caminhar. Os dois precisam caminhar na mesma direção. E não adianta puxar o outro pela mão, tentar carregar no colo, dar uma carona ou arrastar pelos pés. O outro tem que querer ir onde você está indo.
Meu coração queima ao ver o Brasil caminhar a passos largos para a destruição. Salva-nos Nosso Senhor e Nosso Deus, porque temos enfrentado homens perversos. A crueldade corre em suas veias.
Que a nossa força
sempre se faça presente,
nos ajudando a caminhar sem cansar.
Que a força do Senhor
sempre esteja conosco,
fazendo o nosso ser prosperar.
São princípios pra minha vida...
Não caminhar na mentira e não ser luz de quem prefere andar nas Trevas...
Cicatrizes d'alma são incuráveis, entretanto, basta-nos caminhar, passo a passo, e o que outrora inflamava já não persistirá.
Todos nós trilhamos uma jornada única.
Se deseja caminhar ao lado de alguém, lembre-se: o verdadeiro companheirismo não se impõe, ele é acolhido.
Espere ser convidado!
Porque cada passo compartilhado sem consentimento pode se tornar um peso, e não um amparo.
"Caminhar, receber o vento puro no rosto,
ameniza o sofrimento,
acalma os pensamentos
e o coração".
O labirinto
Serve
Pra caminhar
Por vários caminhos
Em busca
De encontrar
O certo
O do amor recíproco
Se preciso, voo alto, se preciso mergulho fundo, posso correr, posso caminhar o importante é você chegar lá... vitorioso ou não.
"Trilhar buscando ter uma vida honesta, é como caminhar em direção ao horizonte dourado do por do sol no final do dia, confiando que a luz da verdade iluminará nosso trajeto, enquanto buscamos viver com diligência e guiados pela integridade.''
Raphael Denizart
O homem que aprende a caminhar sozinho sem sentir falta de plateia… se torna perigoso, porque nada mais o controla.
Quando você decide caminhar sozinho, você acaba aprendendo duas grandes lições. Aprende que a queda machuca e sangra, mas o levantar é a única razão para não deixar as possíveis cicatrizes atormentar o restante da jornada por uma vida inteira.
Quando voce estiver a caminhar pelas madrugadas, verá em sua frente montanhas de cacimba e poderá pensar que nao vai conseguir ultrapassa-las, mas siga em frente verá oque vai acontecer!?!
Lá vamos nós,
na direção correta.
Caminhar,
com disposição.
Harmonia,
não existe o eu.
Sincronia,
existe o nós.
Conjunto,
ao comando do Capitão.
Senhor Jesus Cristo.
