Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Sou um cara muito curioso, vivo estudando sobre alguma coisa, sempre procurando agregar conhecimento e, de todas as coisas que tenho estudado, o que mais tem me tomado tempo é estudar pessoas. Incrível como são fascinantes.
Fico indagando sobre alguns aspectos
Às vezes, sem saber bem pelo o quê
Chego a sobrecarregar o intelecto
Mas o motivo é você
Vem, minha amada
Vem, meu bem querer
Porque és a contemplada
Daquele que contigo quer viver.
Sigo ferido, andando sobre solo impróprio e repleto de armadilhas. Local, esse que muitos se quer ousam botar os pés no terreno. E até mesmo cortam o assunto de forma abrupta, quando é mencionado a palavra: Saudade.
Você não sabe, mas eu vivo montando umas historinhas bobas sobre você estar me cuidando e eu te sentindo sempre por perto.
Um dia me perguntaram por que eu escrevo sobre o que sinto...ai respondi,por que sinto demais...Uma pessoa intensa deve se expressar,umas se expressão por atitudes,outras por gestos,e eu por palavras escritas...
A vida é feita de escolhas momentâneas, simples, sobre coisas pequenas e insignificantes, que na verdade, se solidificam para firmemente construir o seu futuro, muitas vezes diferentemente do que sempre quiz
Sua dor me chamara atenção. E mais do que nunca seus olhos falavam sobre lutas. Mas parece que falavam só pra mim.
Não permita que o sol se ponha sobre a tua ira, não há mágoa que no coração mereça ser trazida, deixe que amanhã o sol retorne com alegria amor e paz !
Somos habituados a ter um preconceito sobre pessoas que esquecemos verdadeiros valores. Caractéristica básicas para a convivência em uma sociedade !
Acreditar que um único ser divino tem total poder sobre ti, é submeter-se a acreditar que não tem o mínimo valor.
Falar sobre a sexualidade humana para as pessoas, não é uma tarefa tão difícil, difícil mesmo é tentar tirar a ideia de que a sexualidade está ligada inteiramente a safadeza.
É enfadonho (e até engraçado) ouvir discurso sobre humildade, justo quando você está saboreando suas lagostas.
"Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante."
Antes existia-se um conceito sobre a maturidade, hoje qualquer um idiota se acha maturo pelas coisas estúpidas que faz.
