Frases sobre Aprender
Para poder crescer como pessoa é preciso também aprender utilizar os ouvidos.
Recebemos constantemente orientações, correções e lapidações que quando ouvidas e praticadas nos ajudam a evoluir muito, então abra sua audição e permita que a informação ouvida lhe faça uma pessoa melhor a cada momento.
Para combater o medo, a melhor prática é aprender a atrair a nossa atenção para o presente, viver nele. Não existe microssegundo que não esteja no presente. Mark Twain disse: "Passei por coisas terríveis em minha vida, e algumas delas de fato ocorreram." Não saberia dizer melhor que ele. Pratique.
È preciso se desprender dos padrões de beleza, diminuir as cobranças...
Aprender a se aceitar e nunca fazer comparações!
Não se preocupe com o que os outros pensam...Nunca deixe ninguém escolher por você qual é seu ideal...
Só assim você pode realmente ser você mesmo, espontânea e mais feliz!!!
Devemos aprender
Mostrei para você
Que você não vive sem mim
Passei muito tempo fazendo isso
que se esqueceu de mim
Fui falar com você
E nem me deu moral
Vou mostrar pra você quem tem moral
Devemos aprender
Que não devemos sofrer
Por pessoas felizes sem você.
Por: Silvia Godoi
Data:15/08/2011
Assim é a vida. É preciso aprender a subir e também a descer, a cair e se levantar, mas ter sempre a mesma coragem. Se escorregarmos numa ladeira de incertezas, podemos usar as nossas habilidades para parar e voltar de novo. Mas vamos precisar de um amigo para nos ajudar. E assim continuaremos a nossa caminhada. Marilina Baccarat De Almeida Leão
Chegaste assim como quem quer aprender,
e foi me ensinando o verdadeiro sentido das palavras.
Ensinou que mais pode Significar menos.
Tu tens a beleza da juventude..
A sua alma e carregada de sabedoria.
Seus passos são leves, mesmo assim vejo você chegar.
Quando você fica em silêncio ouço seu coração falar.
Você é a lua eu sou o Sol.
É preciso aprender a crescer, viver e ser ‘gente grande’, é preciso aprender abraçar como uma porta fechada, que prende o medo e a incerteza do lado de fora. É preciso aprender ser lugar seguro, onde nada assusta. É preciso saber a hora de abrir esse abraço e deixar que o outro se vá. Porque ele também aprendeu a ser “gente grande”.
Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Nunca é tarde demais para um recomeço ou para iniciar a luta por um sonho novo. Na vida, tudo deve ser encarado como uma oportunidade, um recomeço é sempre uma segunda oportunidade.
Somos parte do Universo e por isto devemos aprender a interagir com tudo o que nos cerca.
É preciso muitas vezes mudar de consciência, parar de pensar só em si e pensar no coletivo, controlar a ansiedade, não julgar, não subestimar, e sim ouvir e observar mais.
São pequenas mudanças de comportamento que nos torna grandes.
Hoje resolvi me acolher para aprender, para entrar em contato, me responsabilizar pela minha existência, pelas minhas escolhas... Essa tem sido parte da minha missão. Mas não é um aprender por aprender, é um caminhar, sentir, buscar, cuidar... um despertar em direção ao encontro e reencontro da minha essência. Eu reverencio a vida!
Quem pratica o lúdico descobre que alcança seu objetivo sem se preocupar em decorar, pois, aprender é internalizar o conteúdo e não decorá-lo, no primeiro existe a verdadeira eficácia da educação, aonde o material ensinado é permanente, enquanto o segundo é momentâneo, se apaga algum tempo depois.
Aprender
Me perguntaram qual é o sentido da vida
Pensei por muito tempo
Então eu respondi que é aprender
Aprendemos todos os momentos
Aprendemos com todas as experiencias
Cada passo que damos aprendemos algo diferente
Nas dificuldades, nas alegrias
Estamos sempre aprendendo a ser pessoas melhores
Ainda estamos em mutação constante.
O amor é felicidade e tabem sofrimento
É aprender a amar e ser amado e sentir
Um sentimento especial magico
O sentimento é uma coisa linda
Mas tambem é muito doloroso
O amor é saber perdoar a pessoa amada
E ser perdoado
É sentir um frio na barriga ao ver essa pessoa
Amada todos os dias
Uma parte de mim vive a prosperar, progredir e aprender;
Meus olhos se enchem de alegria a cada gesto, a cada palavra e a cada ciclo.
Sei que posso estar fascinado e talvez deslumbrado, mas qualquer pessoa que prove deste momento, será involuntariamente enviada para o mundo de afeto, júbilo e utopia.
Se você é produto do meio, o mérito não é seu, o mérito é do meio, você precisa aprender a sobreviver independente do mundo que esteja vivendo. Você tem que ser capaz de ser como uma joia, ainda que em meio a lama, você precisa aprender a ser como as joias preciosas, continuando a ser valiosa independente do meio em que vive.
Estamos aqui para nos aperfeiçoar, se não se aprende por bem, vai aprender levando porrada; Nunca culpe a vida por alguns sofrimentos que passem, culpem a si mesmos, pois tudo que acontece conosco é resultante de nossas escolhas. O Criador ajuda, mas faça a sua parte, pondere e pense até três vezes antes de escolher algo para sua vida.
O melhor que podemos aprender com os nossos erros e a maturidade que eles nos trouxeram e a transformação.
Por que a vida é um campo de jogo e todos nós somos jogadores, sempre em busca cada um do seu jogo, que demora a vir a melhor bola, mais certamente encontraremos em algum momento da partida o lance perfeito.
Já passou da hora de um novo sistema de educação , uma nova forma de ensinar e aprender: ''Não é pegar leve, é pegar onde tem que pegar''.
Tem pessoas que são bons em algumas matérias e outras não, tem alguns que são bons em coisas que nem existem nas escolas.
Deveríamos focar no que os alunos são bons e tem interesse e instigar isso.
"Uma das coisas mais valiosas que podemos aprender na vida é a arte de pôr em praticar os conhecimentos e as experiências dos outros. Primeiro aprenda, depois ensine; é ensinando que se aprende e praticando o que se ensina, que só assim, nós obtemos a perfeição".
(Warllington Santos)
Pra fazer isso virar cê vai ter que se virar . Pra aprender a bater também tem que apanhar . Entre a cruz e o punhal , cada um em uma mão . Hora sendo ruim mas hora sendo bom . Ninguém disse que era fácil e pra que ninguém me espanque . Vivo feito aço mesmo sendo carne e sangue .
Mostrar menos ......
