Frases sobre o Amanhã
Divã
Será que sonho amanhã?
Será que sei o que sinto?
Se sei, o que sinto, nem sei!
Sabia que tinha você no divã!
"E é nessa vida que tenho tempo de escolher te ter, porque amanhã.. Ah! quem pensa no amanhã com você do lado?"
"Pense no ontem, como um aprendizado, no amanha com metas e faça do hoje, melhor que ontem, pois no hoje que construímos o amanha".
O tempo tenta alcançar o amanhã, mas nunca alcançará. Exceto ao se considerar que o hoje é o amanha de ontem.
Lembrar-se do ontem, viver o hoje e projetar o amanhã, é ter em mãos a fórmula mágica para o sucesso.
Antigamente viajar era se deslocar de lugar.Hoje viajar é pensar alto ou sonhar..Amanhã viajar será teletransportar-se.
a vida é uma caixinha de surpresas, o amanhã é inválido no terreno dos sonhos, o futuro: tão incerto quando o dia da morte... (MC)
Eu quero qualquer coisa cedo e palpável, e pode ser só até depois de amanhã, estendendo o passo sem obrigação de chegar lá
Se Você é assim
que se entrega , se dedica
e depois se machuca
Não chores,
amanhã é outro dia
você pode começa Tudo de novo.
E se amanhã não for nada disso? e se eu me arrepender?
E se eu ver que tudo que eu fiz por você não valeu a pena?
E se eu tiver certeza que você não me ama....
