Frases sobre o Amanhã

Cerca de 11073 frases sobre o Amanhã

Sinto-me em te dizer, mas o hoje não é hoje
O amanhã se foi
e o ontem é agora
Estamos estagnados.

Inserida por luizcarlosriot

O que mais importante nesta vida e viver a vida, para que não se arrependa-se do amanhã!

Inserida por ThiagoRicardo

Divã

Será que sonho amanhã?
Será que sei o que sinto?
Se sei, o que sinto, nem sei!
Sabia que tinha você no divã!

Inserida por leandrocoimbra

"E é nessa vida que tenho tempo de escolher te ter, porque amanhã.. Ah! quem pensa no amanhã com você do lado?"

Inserida por murilloleal

"Pense no ontem, como um aprendizado, no amanha com metas e faça do hoje, melhor que ontem, pois no hoje que construímos o amanha".

Inserida por LeandroFagundes

Pra que pensar no amanhã, se o proximo minuto e incerto!!

Inserida por FelixRicart

Sei bem sobre mim... Ontem estive ai,hoje estou aqui,amanhã so Deus sabera onde estareí.

Inserida por Dulcimirian

O tempo tenta alcançar o amanhã, mas nunca alcançará. Exceto ao se considerar que o hoje é o amanha de ontem.

Inserida por wendel086

Lembrar-se do ontem, viver o hoje e projetar o amanhã, é ter em mãos a fórmula mágica para o sucesso.

Inserida por Joager

Lembra-se De que O Mundo Da voltas Hoje Nao sou Nada Amanha Serei Seu Tudo .

Inserida por KauanOlivera

Antigamente viajar era se deslocar de lugar.Hoje viajar é pensar alto ou sonhar..Amanhã viajar será teletransportar-se.

Inserida por ZUZUFONTES

a vida é uma caixinha de surpresas, o amanhã é inválido no terreno dos sonhos, o futuro: tão incerto quando o dia da morte... (MC)

Inserida por mcardosoccb

Eu quero qualquer coisa cedo e palpável, e pode ser só até depois de amanhã, estendendo o passo sem obrigação de chegar lá

Inserida por lucassimoes

Espero que Hoje sejá melhor do que Ontem, e amanha melhor do que Hoje!!!...

Inserida por Rodolfofdesouza

Se Você é assim
que se entrega , se dedica
e depois se machuca
Não chores,
amanhã é outro dia
você pode começa Tudo de novo.

Inserida por raunyjoe

Amanhã a vida continua do mesmo jeito, só que com um tempero a mais!

Inserida por AmandaLira

Hoje eu caio, amanhã eu derrubo.

Inserida por FellipeLynn

O único consolo que temos na velhice é saber que quem hoje é novo, amanhã provavelmente será velho.

Inserida por Roberto2011

Estou convicto de que minha atitude de hoje será o reflexo do meu mundo amanhã.

Inserida por franoli

E se amanhã não for nada disso? e se eu me arrepender?
E se eu ver que tudo que eu fiz por você não valeu a pena?
E se eu tiver certeza que você não me ama....

Inserida por anymartinelli