Frases sobre o Amanhã

Cerca de 11073 frases sobre o Amanhã

Amanhã sempre é um novo dia e, é nesse dia que Deus pode surpreender você

Inserida por IsabelleFilgueira

Jamais viva o hoje pensando no amanhã !

Inserida por Elizeunato

Conviva mais com pessoas que você ame, porque talvez amanhã você só irar amar, mas não irar conviver com ela. Então dê valor! principalmente pra quem te dá valor.

Inserida por Metafull

Não chore ou se desespere: Talvez amanhã nem se lembre mais o motivo

Inserida por liliannsp

O desperdício de hoje é a necessidade de amanha

Inserida por Mombrini

Semente

Cai a noite,

já é tarde os sonhos de hoje

podem renascer amanhã

parece que aqui dentro

eles acontecem mesmo

na imaginação, e esperança

de florescer outrora...

será um novo dia, e um velho sonho!

Inserida por MariaVitaPereira

Amanhã desejo renascer com o mesmo defeito de amar.

Inserida por JorgeMello

Pare de pensar no amor passado pense no de agóra e viva o de amanhã.

Inserida por 31433143

Me disseram que sol vai nascer amanhã, mas isso não dá a certeza que o dia será bonito.

Inserida por Umpuloparaoanonimato

"Jamais diga ”nunca”, pois amanhã poderás mudar de ideia."

Inserida por Wyrgho

Pra que ficar triste, se amanhã é um novo dia.

Inserida por roneycori

Você dorme dizendo ”calma, amanhã vai ser diferente” e acorda dizendo ”hoje vai ser igual a todos os outros”.

Inserida por arielsepulveda

Vivamos o hoje, porque o amanhã já se tornou tarde demais pro nosso amor.

Inserida por patriciacostta

Amanhã!

Amanhã nao é um dia;
É algo que não se viu;
É o mundo a girar;
É pura cronología;
Só se sabe que existiu;
Depois do tempo passar.

Inserida por jokalink

Hoje estou atrás, mas amanhã estarei um passo à frente.

Inserida por RonaldoOliveira

Hoje eu lhe conheci, ontem lhe visei e amanhã constantemente lhe amarei.

Inserida por BernardoC

Enfim, é bom sentir medo. Estranho é estar inseguro. É bom não saber o que acontece amanhã. Ruim é não ter o que fazer hoje.

Inserida por kayoronan

Amanhã eu vou sorrir denovo. E a dor? ah... aos poucos a gente se acostuma a viver com ela.

Inserida por BarbaraAdrielle

E eu prometo te proteger, hoje, amanhã e sempre…

Inserida por apenasentimento

Vamos blindar o dia de hoje,pois o dia de amanhã pertence somente a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!vida lokaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por luckman