Frases sobre a Uniao de duas Irmas
Ainda que morto por dentro estivesse, por fora me manteria vivo, era o que eu chamava de força sobrenatural. E assim enquanto próximo de você estivesse, eu sorriria, mesmo que por dentro em prantos me visse. Não era o mais certo, mas com toda certeza era o modo mais fácil e assim eu ainda sobreviveria enquanto pudesse.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre o universo e a velocidade dos seus elementos, responderei que a maior velocidade do universo não é a luz e, sim, o elemento universal ou a partícula universal. Essa partícula universal compõe a luz e supera a sua velocidade, para poder dá massa à luz e a si mesmo.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as religiões, responderei que os maiores erros delas são: o desrespeito as diversidades de pensamentos, e a falta de princípios éticos e de morais que seus membros têm com as pessoas que não pertencem ou não compartilham das suas idéias ou doutrinas, filosóficas ou religiosas.”
Todos os arrepios que não senti durante toda minha vida, se deslancham sobre minha pele agora. Não sei se é frio, ou se é meu coração querendo que eu faça algo que deixei de fazer. Só sei que a cada pêlo meu que ‘sobe’, a minha respiração fica mais ofegante, e perco a noção do porque estaria acontecendo isso tudo.
Escrever sobre os seus olhos brilhantes
É tão fácil e tão presente.
Eles estão em minha mente
Como gente.
É um amor latente
Esses olhos que olham com os meus olhos.
Meus olhos gementes
Em seus olhos ausentes
Meu amor ainda ingente
E você fisicamente jacente
Te faço sempre presente
Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sinicamente enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.
Manhã fria com penetrantes raios solares sobre frestas que a folhagem das árvores não conseguem esconder.
Significado oculto sob a manhã de um novo tempo, tempo sem julgamento dos amores inexplicáveis, tempo de verdades despidas em lindos rostos, tempo de viver manhãs como as de hoje e poder simplesmente ser feliz.
" Não fique aí parado pensando no que o mundo dirá sobre o que você faz, sonhe, vá em frente e faça aquilo que tenha vontade, não deixe que o orgulho te impeça de ser feliz nesse momento.
Viva intensamente seus momentos, se apaixone por eles...
Não deixe pra fazer amanhã o que pode ser feito hoje!"
Conto dias a menos na vida a cada dia que passa e um conhecimento mais profundo sobre o gênero humano, e sei que o instinto de sobrevivência é tão forte, que para se safar, a maioria venderá sua cabeça por trinta dinheiros, ainda que você seja uma vítima do sistema, ainda que sua causa seja justa.
O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”
Primavera
Lembro quando,
caiu a flor da vida
na noite da primavera
sobre um chão seco e vazio
sombrio,
era o que parecia
daquela noite fria
dizendo adeus
do anjo vindo
nos sonhos meus
Mas tudo era um sonho
um sonho profundo
que ainda dura
e vai durará
até que minha vida chegue
na minha imortalidade.
Quem falou sobre o amor e desdenhou a expressão felicidade na perfeição dos carinhos propostos ao nosso coração;
Meu bem se você me pede um exaltar que acabe com a minha ausência saiba que você nunca estará sozinha;
Posso me perder em qual quer esquina, mas eu sempre me encontrarei em teu pensamento;
Sim, a vida é feita de escolhas...
Nosso destino paira sobre o sim e o não.
E ao olhar para trás, às vezes eu gostaria de saber o que teria acontecido se eu tivesse ido para o outro lado quando meu caminhar me levou para uma estrada dividida...
Enfim, a vida é tão misteriosa, linda, estranha, dolorosa... e minha!
A lua refletiu os raios do sol sobre nossa paixão....E recebi a sua atenção....Hoje sou o homem mais feliz....Pois o meu amor diz....Te concedo uma constelação....Só pelo seu coração....As estrelas me fizeram uma revelação....Eu conquistei o seu coração....Meu amor....Construo o caminho do sentimento....E te mostro o meu pensamento....
Queria não querer nada e, tampouco, sentir os pingos ácidos desta hora que me provoca repensar sobre a vida que se me passa.
Idílio complacente de tantos pingos caídos no rosto da biografia que se passa sem avisos.
O aviso é a própria vida que chega e me impele à vivê-la com o tempo (im)próprio para renascer querendo outros doces pingos de amor.
Quero sonhar alto,
um sonho que percebam o que sinto de verdade,
o que penso sobre o que fazem comigo,
o que sou realmente.
Um sonho que me indique o caminho certo para seguir,
uma esquina em que eu possa parar,
e em que lugares devo andar.
Um sonho que me mostre a felicidade, me tire a tristeza, e que me dê razões para não sofrer.
Enquanto você se queixar sobre a vida, sua mente continuará se concentrando nos fatos que lhe fazem infeliz e vai conduzir você sempre para esse mesmo caminho, então pare de se queixar imediatamente e comece a observar e focalizar todas as coisas boas, positivas e felizes que você tem encontrado em sua vida.
Conhecer alguém há anos não significa que você sabe tudo sobre ele, as pessoas são totalmente imprevisíveis, e por mais monótona que seja ela, a vida sempre prega uma peça que a faz agir de uma maneira impensada as vezas até pra ela... Nunca conhecera ninguém por completo, nem a você mesmo.
Grite quando achar necessário, questione quando tiver dúvidas,ouça sem retrucar depois fale sobre seu ponto de vista,ame sem ver a quem, procure sem cansar, persista até achar, descubra um mundo novo toda hora,todo dia;
Perdoe quando se sentir vontade de perdoar;
Não permita insultos nem tão pouco acusações injustas.
Hoje resolvi escrever sobre um sei lá o quê, sobre ideias com cheiro de dendê. Veio-me uma sombra de paz, espírito de luz. De longe via-se aos montes uma estrela d'água, uma história rara, um cego, mudo, surdo, morto, uma poesia rarefeita. Não era eu, era um ponto de inconformidade que rodeava o tudo, mas não era nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp