Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Quando a vida te entregar um limão: use a metade para fazer uma limonada, a outra metade para fazer uma caipirinha, plante as sementes para gerarem outros frutos e por fim, aproveite a casca e bagaço para adubar a terra onde as semente foram plantadas. Valorize e, se necessário, resignifique tudo o que receber.
A carreira profissional pode ser gerenciada através de uma tríade de performance: entregas (resultados), competências (capacidades) e credibilidade (reputação), sendo esta última a mais relevante. A entrega e a competência são as condições necessárias para uma boa gestão da credibilidade.
TEU AMOR
Tu só me negou
E eu aqui escrevendo uma poesia de amor
Pensando que você mudou
E na minha cabeça
Você me notou
Eu sinto um amor
Toda vez que eu falo com você
E também eu sinto uma dor
Por que?
Não terei você para mim
Mas mesmo assim
Eu não vou desisti
Eu te juro
Que esse amor que eu tenho por ti
Nunca terá um fim.
SUAVE TENTAÇÃO (ela)
Ela é o tipo de armadilha que se comemora mesmo não tendo como escapar, uma experiência maravilhosa de amor ou paixão para recordar, desafio que faz mergulhar e despertar em emoções adormecidas. É tentação, suave, irresistível tentação, que não tenho forças pra conquistar.
Nas canções do coração sempre tem a essência de uma paixão que vive a se revelar a cada batida em um ritmo afinado como é grande a emoção quando a o encontro de dois corações sempre valentes só olham pra frente vivem um sonho persistente que vem acompanhá-los eternamente pois o amor dura para sempre.
Um olhar não é apenas admirar das extremidades ao eixo de uma íris, não é perceber nessa odisseia visual suas encantadoras milhares de cores ou tão somente ofuscar-se com seu brilho provocante.
Um olhar é saber que todo esse glamour só acontece por conta da parte negra do olho que sem desprezo afere sua parte no espetáculo.
Entre a ciência e a religião só a arte pode ser a ponte – poesia, música , escultura. Uma vez que nós trouxemos este novo homem à existência, a Terra pode se tornar pela primeira vez o que é destinado a se tornar. Ela pode se tornar um paraíso: esse mesmo corpo do Buddha, esta própria terra será o paraíso!
Osho, em: ” Zorba o Buda “
O que vai diferenciar o sucesso de uma organização é quando o gerente admite e aponta quem é o mais estruturado para conseguir progredir com capacidade de desempenho próprio em equipe, tornando a base corporativa da empresa para que todos estejam em união e harmonia na produção, no financeiro, no comercial até na espiritualidade funcional.
Fé é uma árvore plantada junto de ribeiros de água.
Fé é a convicção de coisas que esperamos e de fatos que não se vê.
Fatos que não vêmos = Fruto gerado.
Estão no profundo da alma.
Frutos não são obras!
Fruto é extensão dos ramos.
É convicção e nossa Paz!
Vivemos em um mundo aonde não damos uma segunda olhada para as coisas lindas , pois nos tornamos insensíveis ou perdemos por completo a noção e a sensibilidade e quando nos deparamos com coisas lindas que roubariam nosso fôlego e nossos encheriam de pensamentos bons , nós apenas passamos direto indiferente e sem notar.
O orgulho é uma doença que propositadamente prefere vitimar pessoas boas e competentes.
Os melhores casais se separam, os melhores amigos se afastam e
carreiras meteóricas são desfeitas.
Porque todo orgulhoso é emocionalmente desequilibrado, o que o faz demasiadamente apegado à razão.
Sergio Junior
Luto em uma batalha todos os dias
Venço o meu Eu
Uma guerra que não acaba
Cada noite é um combate
E ao ver o amanhecer
Sim, dessa vez eu consegui
Depois de agora, o que teremos?
Acho que devo focar
Me concentrar no que é relevante
Minha dor nunca foi tão valorizada
Tenho medo do futuro
Não sei se estou lá
Não posso errar
Nem todo mundo merece ou precisa ter uma esmeralda, na vida, para ser feliz.
Às vezes, a brita atende ou substitui basta considerar a sua função na possibilidade, dentro do seu sonho de construção.
Olhe ao redor. Talvez você encontre uma forma de ser feliz com o que a vida te oferta e não com o que desejas ter
Compor uma canção
É harmonizar poesia
Costurar os sentimentos
Com a linha da melodia
Se perfeita dura gerações
Se mal feita morre no outro dia
Não tem contra indicação
Dentro da posologia
Musica é a libido permanente
Que mora dentro de mim
Minha fiel companheira
Minha musa verdadeira
Há quem dedico amor sem fim.
Sabe aquele dia que nada prevalece?
Calma é apenas um dia ruim, tudo pode mudar de uma hora pra outra...
O amanhã chegara e tudo será diferente...apenas não se iluda por algo que você sabe que, não será alcançado... Busque aquilo que se encaixe em seus padrões, por que você pode ser mais do que imagina.
Que os Reis Magos
Nos tragam amor, paz, esperança
Fé, saúde, felicidade
Que seja uma renovação para toda humanidade
Com gratidão nestes tempos de incerteza
Hoje é dia de Reis
E dia de abrir as prendas
Cá em casa, estão todos em pulgas
Para abrir as prendas...
Feliz dia dos Reis
Um sorriso aberto e franco
Mil mesuras no caminho
Saudações ao Sol e a Lua
Uma vontade infinita
...de saltitar colorida
Cantarolando uma canção
Melodiosa e divertida
Já me vou, mundo agora
Que toda natureza é minha
Me sinto parte do Todo
Quero festejar a vida!
Para ontem
é como se fosse o amargor mais doce
você me lembra uma poesia
talvez eu só prefiro te ouvir, te sentir
olhar pra você, beijar você
apenas abraçar você
ou apenas estar com você
a onde esta você agora?
esta tão distante de mim
precisava do hoje
precisava de você hoje
precisava para ontem
Onde cada sorriso foi como uma pétala que se desmanchava em meio a relva não era por mal afinal cada uma daquelas pétalas acabava caindo ao solo e servindo de alimento para novas flores, então gerando sempre mais vida, sempre um novo sentimento, um novo olhar.
Só poderia existir gratidão naquele lugar .
Vc é uma obra prima, feita pelo mais conhecido pintor dos tempos, sou apenas um plebeu, mas sinto que uma alteza como você não pode deixar caras de momentos destruir um coração de aço como o teu. Tu és linda não acredite no que o vosso reino fala, confie em mim posso não ser apenas um plebeu, mas sou a voz da mais bela e pura sinceridade
