Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Era um uma vez um cigano de olhos mareados, tão mareados que não enxergou o amor, e ele partiu, triste, choroso, sem graça, sem vida e ao passado retornou...
Dizem que mergulhou num mar de lágrimas e sumiu, nunca mais foi visto...
E o cigano? Dizem que ainda hoje chora pelo amor de uma gaja que jamais o amou...
Vejo um rosto em meus sonhos vejo uma saudade q nunca se sasia vejo um amor que por minha única culpa não se eternizou! Vejo meus pecados se mutlicando na minha vida e escuto uma voz na minha consciência.q acho que é Deus, me castigando por ele,Deus ter me dado tantas e tantas oportunidades para ser feliz e eu corvardimente as deixei passar .
Na maior parte da minha vida, nunca imaginei que chegaria a essa idade. Ansiava por uma morte gloriosa em batalha e, quanto mais perto da morte eu chegava, mais vivo me sentia! Coisas da juventude... Mas, ao que parece, Deus tem outros planos para a minha vida... espero que não seja velho, fraco e doente em cima de uma cama!
Papai em uma canção que ele costumava cantar, dizia que em Fortaleza tem tudo que a gente quer.
Lembro muito do refrão que dizia:
"Fortaleza tem meu bem
Tem tudo que a gente quer
Tem cachaça boa
Tem lindas mulheres
Tem festa na avenida pra quem quiser"
Depois que vim do interior para a capital, descobri que ele tem toda razão (risos).
Um sistema educacional de exemplo
Estados Unidos, é uma das potências do mundo atualmente, certo?!
Eles preparam você não só pra educação, ta ligado?!
mas como, lapidam teu dom, tanto pra música, esporte, tv, te ensinam sobre finanças, desde menor e é isso que fazem eles seram os balas nessas paradas, ta ligado?!
veja
veja com os meus olhos
como tudo em ti é importante
para tantos e tantas
todos esperando uma chance em ti
de esperar não cansam
nem desesperar ousam
pensam no quão linda és quando queres
em como seria frio o verão sem ti
só faltou mesmo ver a ti própria
sem engano
veja com os meus olhos
Te contemplar, mesmo sendo tempestade, tornou-se o caos que mesmo em preto e branco é bonito, uma poesia escrita entre linhas tortas, tornando a
linguagem de seu ser em uma incógnita perfeita, onde o seu vazio é abundante e cheio de mistérios incertos que me deixam extasiado sempre à
procura de desvendá-los.
-ADOMME
Nao se prenda,
Nem se ofenda.
Respeite a diferença.
Não aplique uma sentença.
Nem espere reconpensa.
Não se cale.
Mas escuta.
Ta na palavra o que te muda.
Toda causa
É causa justa.
Se à Cristo nesta luta.
Não se para um coração
É o amor que justifica.
E no outro a salvação.
Menos eu.
Mais vc.
Meu eu por vc.
O amor é uma ilusão que as pessoas criam dentro de si, para tentar se convencer de algo que elas não tem, não podem dar, nem receber. É só mais um tipo de doença que a ciência não consegue decifrar. Os seres humanos se atraem pelas vantagens que um pode proporcionar ao outro, só isso. Quando aparece alguém com mais vantagens, metem o pé.
"para mim você é como se fosse uma pintura, uma obra de arte, mas toda pintura ou obra de arte, tem seus defeitos, só cabe à que está olhando e admirando, deixa as imperfeições de lado e enxergar o lado maravilhoso da pintura, deslumbrar a obra de arte, com ou sem imperfeições"
Dia do livro
Didáticas gravadas e escondidas.
Um dia devaneando pela vida uma enciclopédia encontrei.
Estava com fechadura enferrujada...
Deu trabalho, mas os seus segredos eu os quebrei.
Quando consegui abrir,
Tive uma alegre surpresa misturada com a tristeza...
Vi que e enciclopédia era eu...
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Já que não posso te tocar te tocarei uma canção
Que ela possa chegar em seu coração e transbordar sua alma com tudo aquilo que eu não posso te dizer, só sei que quase todas as noites sonho com você e ao acordar a sua imagem fica na minha mente e para onde quer que eu olhe eu vejo você e te sinto perto mesmo estando longe.
Em tudo que vivemos agora só me resta uma lembrança, ter vc comigo era tudo que eu queria.
Nem sempre as coisas são do jeito que pensamos ou fazemos... Mas meus sentimentos sempre estarão comigo, como fantasmas me assombrando ou anjos me abençoando.
O desejo é algo que podemos controlar, o amor não.
Devemos explorar.
Não é preciso escalar uma montanha, para se está no topo do mundo. E está tudo bem em si perder, com tanto que se encontre outra vez
As vezes não olhamos com atenção, Mas, há beleza nos lugares mais inesperados, e o lugar mais feio, pode ser o lugar mais lindo, com tanto que a gente se dê tempo para olhar.
O caráter e a índole de uma pessoa, com o passar dos anos vão mudar, disto tenho certeza; algumas de uma maneira boa , confortável e agradável para estar bem perto e conviver com elas, porém outras bem triste, decepcionante, e desagradável, preferindo a não convivência e distância delas.
As vezes, a gente não tem força para se livrar de uma situação, por comodismo, por falta de criatividade, por falta de coragem mesmo, de enfrentar o novo, o diferente...
Não é pra qualquer um, sair da zona de conforto e dar a volta por cima, é pra quem se ama acima de qualquer situação, e quer se presentear de uma vida melhor.
Promessa
O beijo é uma promessa
De um amor que nunca existiu
Você ainda está nessa
Sorte que não se perdeu
Eu não sou ateu
Só sei que Deus me livrou
Do seu egoísmo
Do seu fanatismo
Me acho tão esquisito
Por dizer isso
Promete que só me beije
Se me amar de verdade
Ou me deixe em paz.
No mundo astral existe uma lista de quem vai partir, mas a gente não sabe de nada, podemos ir daqui alguns anos, daqui algumas horas, ou daqui alguns minutos, nossa projeção final pode ocorrer a qualquer momento, ela não avisa, temos que aproveitar a vida dando sempre nosso melhor, estamos aqui apenas de passagem
Um bom leitor é como um garimpeiro, que joga as páginas de um livro em uma batéia, e separa do cascalho, então encontrarás as pepitas de sabedoria, para um bom leitor não existe um livro ruim, ele age como se estivesse comendo um peixe, aproveita a carne e coloca as espinhas de lado.
By: JESSÉ CABRAL
O Pior tipo de Gente é Aquele tipo que Faz mau pra uma pessoa que nunca fez mau pra ninguém Por pura perversidade E ainda quer se Sair Bem. Esse tipo de pessoa deve Pagar Dia e noite Não merece nem ter consciência Nunca na vida Vai Ver Ter Luz no seu Caminho Porque Tentou Roubar a Luz de outro.
