Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
A Música é uma essência incomparável...
Sem cheiro, sem cor, mas com vida.
As mais belas artes se rendem ao seu convívio...
Imaginar o mundo sem musica é habitar nele sem alma...
Tinha um plano A, um B, um C, mas notei que o alfabeto termina. Então tentei uma, duas, três… perdi a conta quantas vezes já tentei, mas não importa, porque não vou desistir.
Você sabe o que é bom pra você, corra atras de seus objetivos, tudo bem se houver uma queda, se tiver boas intenções. Por mais que você demore, vai se sentir bem por dentro.
Chorar por um Amor é bom porque cada lagrima que cai no teu rosto é uma palavra dita por sentimento calado.
Ainda que venha eu, um dia possuir uma Ferrari, nunca ei de me esquecer de todo o esforço que tive um dia, para possuir o lindo fusca que tenho hoje.
Quando uma pessoa te
der um fora, não fique
triste ou invés disso sinta
pena dela pois ela deixou
de conhecer uma pessoa
muito legal.
Ta certo, vc tem que ser iludido mesmo, pra vc sentir o que vc fez comigo...Doi a dor de uma ilusão...
“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”
Quanto menos intermediários desnecessários houver entre uma decisão e a sua execução, mais próximos estarão a vontade surgida e a pretensão realizada.
Eu descobri que te amava
Quando parei de dormir pela noite.
Não me convem mais,
Pois em uma noite de sono
Minha mente devaneia
E não preciso mais disso
Não quero mais isso
Pois estando ao teu lado,
Mesmo sem te ter
Aprendi que minha realidade
É vezes mais linda que meus sonhos.
Todas as circunstancias do passado reflete seu presente,mas tem uma esperança para o futuro, libertação, SÓ com a Palavra e Sangue de Jesus.
A felicidade é uma habilidade individual, em que tu deves ser capaz de enriquecer, capturar e aproveitar todos os momentos. Estes devem ser regados sempre com amor, para torná-los especiais e divertidos... e quem sabe inesquecíveis. Enfim, nesta Vida o que importa é Ser Feliz e nada mais.
