Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Quando o amor é uma via de mão única, e a pessoa só te responde por educação, ela não é digna do seu amor, afeto e admiração.
Aquele que não tem uma reciprocidade afetiva com você, nunca te amou verdadeiramente. Apenas esteve com você, quando os interesses lhe cabiam bem.
Cruzar a fronteira da nossa própria ignorância não é tarefa fácil. Exige da gente uma boa dose de humildade e também de ousadia. É a oportunidade de um mundo novo, outrora desconhecido. É adentrar um universo misterioso, desvendá-lo, dando a ele nossa própria interpretação.
"É da minoria sofredora por não negociar a verdade que uma sociedade depravada se abre à possibilidade de reerguer-se".
Quem desiste do amor não merece ser amado Desistir do amor pode parecer uma escolha segura, mas perde-se a beleza das conexões que poderiam ter sido.
O que te inspira a manter essa perspectiva sobre o amor?
Tenho o caos dentro de mim. É uma força bruta e primitiva, desejando sempre mais e mais espaço. Eu, mesmo que debilmente, o trato com o melhor que posso lhe oferecer, pelo simples motivo que, este caos, é a minha força motriz.
"É uma ligação tão forte que mesmo não existindo mais sentimento, as lembranças se prolongam com o tempo. "
É fascinante e assustador saber que Beethoven compôs uma de suas obras mais icônicas estando surdo, provando que a arte não é feita apenas para ser ouvida, mas para ser profundamente sentida.
Imaginar a felicidade como algo a ser conquistado é assumir uma visão positivista de encarar a vida.
É uma luta e eu estou lutando, mesmo se de momento estou perdendo, a luta não acabou ainda, e sei que há esperança.
Um funcionário com personalidade será um desafio para uma empresa sem personalidade. Mas a empresa com personalidade buscará expandir seu potencial.
Deixar uma pessoa ir, não quer dizer que você não se importa, mas sim respeito a decisão do outro e por você mesma.
Frase de Islene Souza
"Perdoar, na perspectiva filosófica, é considerar no outro uma alteridade inalienável, um chamado que transcende os limites do ‘’eu’’.''
"O perdão não é um ato passivo, senão uma revolução interna que desarma a exclusão e reconstrói caminhos para a dignidade compartilhada."
