Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Não existe uma fórmula de amar e não querer ir até as últimas consequências,não tentar todas ás dez vezes que se quer tentar e mais dez e quantas vezes precisar de novo por amor,por amar.
Como eu amo e sempre vou amar você!
A gente está tão habituado a tratar a verdade como um ataque, uma ofensa, que não enxerga as atitudes reais de amor que algumas pessoas tem pela gente quando a dizem.
Eu não posso fazer da minha vida uma coisa ou qualquer coisa, porque Deus habita em mim e meu corpo é Templo do Espírito Santo
'Tudo está conectado;
Tudo está interligado;
O fim de uma coisa representa o início de outra;
E vamos seguindo em complexa rotatividade...
Nesta viagem pela Espaçonave Terra;
Onde a energia do "Amor" não tem início, não tem meio e não tem fim.
Ela simplesmente... é!"
há uma maneira de tirar vida de alguém e não ser posto nas mãos da justiça é claro que tem uma maneira mas só as #mulheres fazem todos os anos o ABORTO é o único meio de assassinato sem prisão
mais vale uma pessoa que reconhece a sua qualidade do que uma pessoa que te da prezentes. coisas matérial perdes mais a sabedoria nunca se perde
Um arrepio me desce pela espinha e sinto meu coração comprimido em uma dor imensurável. Fecho os olhos e faço um pedido: “traga ele de volta porque tudo o que eu tenho é o seu amor”
Queda
Jogar-se
ou desabar
Mergulhar no chão,
no mar,
ou no outro
CAIR
como uma criança
que rala joelhos e cotovelos
e num instante depois
esquece
Do que vale uma vida sem objetivos e metas a serem estabelecidas? Mas vale lembrar que a conquista é consequência da luta e da perseverança.
Todos possuímos a mesma coisa em comum, seja uma pessoa boa ou má, ladrão ou vítima, rico ou pobre, e até mesmo Hitler e Gandhi. Todos desejam ser felizes e não sofrer.
A nostalgia pode te transmitir uma sensação favorável ou desfavorável. Cabe a você escolher por onde começar o que um dia foi o ideal.
Eu admiro muito o esforço em melhorar, admiro de verdade a atitude. E cada uma dessas pessoas, ao meu lado, ficam gigantes!
A vida é uma especialista em surpresas... Quanto menos se espera algo novo acontece,algo surge, alguém se faz presente, e tudo muda,tudo se renova, tudo se faz luz.
Navegadores antigos
tinham uma frase gloriosa: "Navegar é preciso;
viver não é preciso"... FP.
Internet naquele tempo era apenas
oceano.
