Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Seja Fiel ao seu coração
Faça da sua vida uma eterna Prece
Carregue Simplicidade e transparência na alma
Esqueça o que vier de mal ao seu encontro
Busque a plenitude da sua Paz interior
Seja fiel ao próximo e a Deus!
No mais....
Tudo de bom virá até você.
Bom dia
Tente no dia de hoje só dizer que compreende uma situação se um dia já há tiver vivido.
Ale Villela✍️
“”Tenha em mente tudo o que pretende realizar, pois até mesmo uma falha pode mudar o contesto concreto da sua essência.””
Nem sempre Deus nos dá diretamente o que pedimos, talvez ele crie uma situação para que vc alcance algo, muitas vezes pedimos força a Deus e nem sempre ele dá a força propriamente dita, em certos momentos ele cria situações para que sejamos fortes.
-LEEX
" Não podemos nos prender as páginas de uma história já escrita. Temos, que continuar escrevendo , mesmo que nos restem poucas folhas. "
Regina Coeli
não podemos retornarmos ao passado por sabermos os caminhos, devemos desbravar o futuro que é uma incógnita e maravilhosa esperança, onde somente podemos usar o passado como aprendizado.
O conhecimento te ajuda,te auxilia ou te orienta,pois o conhecimento é que nem uma bússola,ele serve para indicar o caminho certo a ser seguido.
Saber ignorar o que tenta ferir-nos e travar-nos é uma arte assente somente na vontade e na coragem.
A Ressurreição de Cristo desfaz o medo e a desesperança, e nos reveste de uma grande alegria, pela qual nos tornamos anunciadores das bênçãos, graças e misericórdia do Senhor para com toda a humanidade. Feliz Páscoa!
É Páscoa! Vamos compartilhar a alegria de uma vida renovada, de um amor que transcende, de uma fé que resgata o divino no humano jeito de ser. Páscoa iluminada pra você!
Ela tinha a pele com a maciez de uma pétala. As defesas dos espinhos. A beleza do conjunto e a delicadeza de toda flor.
Não se apaga uma frase inteira por um erro de caligrafia.
Não se apaga uma vida inteira por um erro no passado.
Há apenas uma coisa que faz um sonho impossível de alcançar: o medo do fracasso.
