Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Tem uma negra
Tem um branco
Tem loucos
Tem sonhos
Tem cores
Amores
Tem pedaços
Tem partes
Por inteiros
Meios
Lados
Tem um homem
Tem uma donzela
Tem tantos
Tem todos
Em mim,
Tem um velho
Uma criança !
03/09/2017
Sou varias pessoas, guardadas em uma...
Pensamentos complexos, perdidos num corpo pequeno...
Memorias corrompidas dentro de anos de criança...
Sonhos estranhos, numa mente torturada...
Tristezas ocultas, num sorriso falso...
A vida é uma caixa de surpresas que já se espera o que pode vim, os que não pensam não sabe o que vem e o que foi, mas os que pensam sabe o que ta vindo e o que pode ir.
Existe teste e oportunidade, teste para quem precisa de uma oportunidade e oportunidade para quem sabe que vai fazer a diferença, portanto se alguém quiser que faça um teste, fale a ela que você não está a procura de testes...pessoas preparadas só precisam de oportunidades.
” A vida, da forma como se apresenta, muitas vezes parece uma peça de teatro. No palco uma coisa, nos bastidores outra.”
Fica a Dica
Cada vez que você pensa, cria uma imagem do que você quer, quando tenta invadir a mente e o espaço das pessoas a estimula a obter coisas que não lhe diz respeito, e acaba errando pela cabeça dos outros, permita que cada um viva seus sonhos
Ale Villela✍️👣
Frase do dia 04/09
Assim como construir uma casa, é construir seu dia a dia, não pode começar pelo telhado e terminar no alicerce.
Eu teria muitos motivos para abrir mão de uma história de amor, porém o Amor, a esperança e aquela voz divina que me diz assim: "Com, tua vitória é certa". Isso é o que me faz continuar, lutando por nós dois.
"Educar, no que tange o conhecimento, pode ser considerada como uma ferramenta que possui via de mão dupla, tanto para quem ensina, quanto para quem aprende, pois ao passo que ambos estão aprendendo também estão ensinando simultaneamente."
Aprendendo com o que se acreditae se sinta leve
Isso é uma prece seu destino siga seguindo
E veja um tempo limpido, veja um tempo lindo
As vezes o esconderijo é o fim do mundo.
Provoque!
A zona de conforto e a alienação do outro é uma conveniência que sobrecarrega quem está se mexendo por todos.
