Frases Sentimento Afecto

Cerca de 14994 frases Sentimento Afecto

Um pequeno detalhe de 25 anos atrás, pode mudar o rumo de toda uma vida causando danos terríveis a alma e, até mesmo ao convívio social de uma pessoa.
Muito cuidado quando julgar detalhes desnecessários. A dor futura é inenarrável, sem analgésico conhecido, apenas o perdão próprio para continuar trilhando.

Inserida por Marques880

Eu já fui mais forte com relação a sentimentos,hoje eu me sinto mais vulnerável a esse tipo de emoção sentimental,não sei se nunca amei de verdade ou se só agora estou começando a conhecer o verdadeiro prazer de amar alguém,por isso,começo a entender o porque de tanto sofrimento e ainda assim,é impossível não te amar.

Inserida por EmilioRibeiro

O amor... O que é o amor?
Perdeu-se a noção do que é amor.
Alguns dizem amar quanto um ente querido parte, outros quando enfrentam situações de dores. Mas e aí, o que é o amor?
Quem ama faz o quê? Como saber que alguém realmente nos ama? Então, quem ama tem atitude, faz o bem, ajuda e não espera nada em troca. Por isso, ame.

Inserida por JandersonGomes

⁠Eu posso ser o bem e o mal, a vítima ou o culpado, um profeta ou um mentiroso. Esse é o momento de dizer a verdade ou a mentira, eu digo que sou um soldado, digo que estou em guerra e a guerra é até a morte, ainda não acabou mas a vitória esta garantida. Esse é o momento de viver ou morrer com as mãos levantadas na direção da lua.

Inserida por Afrodivo

⁠Em seu processo evolutivo o ser humano vai gradualmente tomando ciência do que pensa, sente e quer, passando por três níveis de responsabilização perante o código moral que traz ínsito em si: subconsciência, consciência, superconsciência.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

“Ahh mas homem é homem, mulher é mulher”, “PECADO”. Vocês usam a mesma resposta mesmo quando as perguntas são diferentes. Vocês dizem tanto sobre fé, mas só observam a carne. Não falamos sobre como nos vestimos, nós representamos o que sentimos! Vocês julgam nossos corpos, mas não escutam nossas almas.

Inserida por jucsom

⁠Sofre-se a partir de conhecer o ato deletério a nós. A percepção do sofrimento é variada, por quem sofre e por quem o vê. Mas ambas sensíveis ao nível de conhecimento. Assim, a cura vem com autoconhecimento e elevada autoestima para que pratique o desfoque, o desapego, o esquecimento, o, difícil mas necessário, deixar para trás...

Como podemos encontrar a felicidade, se na maioria das vezes não conseguimos nos desapegar de medos ou de sentimentos, que no fundo sabemos que nos trazem tristeza.
É preciso sair dessa condição de aceitar ou de se contentar com o pouco, é necessário procurar novos horizontes, pois o mundo é enorme e cheio de possibilidades.

Inserida por adryano_fesan

Corações não mentem. Bom, tudo bem, talvez mintam. Mas nós não podemos ludibriar o nosso coração como fazemos com a nossa mente. Corações sentem as coisas, independentemente da nossa vontade. Eles não são lógicos, não tentam dar sentido às coisas o tempo todo. Eles simplesmente sentem.

Inserida por pensador

⁠amor é para fracos, o amor amolece o coração, e as pessoas não são mais pulso firme, por mais que finjam ser, quando elas está apaixonada, ela não consegue ser pulso firme com aquela pessoa, e se você ganha um sorriso dela, parece que ganhou o mundo, se você ouve a voz dela, o coração aquece, e tudo isso é por causa do amor!

Inserida por TheUtterPurple

⁠Amar é poder ser um pássaro com dom, dom de andar sob as águas.
Mas isso se chama voar!
Que liberta e se sente nas nuvens, mas ao longo do tempo você cai...
Cai na paixão, no certo e no erro. De ir longe como voar tão perto.
Conforme a vida vai ensinando, você esta em seu ninho cheio de seus bons hábitos de amor aos que é seus!

Inserida por GL_FALATU

⁠Porque?
Porque ser recíproco?
Porque retribuir um amor que não é de fato seu?
Porque viver um amor que não é seu?
Porque ursufruir de algo que não lhe pertence?
O ser humano é algo inesplicavel....
Senti o que não deveria sentir...
Ama quem nao deveria amar...
E odeia quem nao deveria odiar...

Inserida por SimoneFranca

O meu desejo foi entender: a linha, a letra, a cor e o movimento.
Busquei por eles toda a vida.
Desenterrei ossos e abri corações. Ainda que elétrons não cheguem ao núcleo.
Procurei os traços; e tinta em toda parte.
Vi o mundo; e ele trouxe-me palavra como vento. Ainda perdido nas cores; fechado–e sem perceber; comecei a escrever.

Inserida por Rhaphael

⁠Sabe quando você sente que o que você sente não é tão importante, justamente pra quem você queria que o que você sente, fosse o importante tão somente?
Pois é, esse sentimento é tão vago, porque na realidade não se tem certeza do que o outro sente, porque a pessoa não deixa isso bem claro...

Inserida por silvialiege

⁠Sobre presentes
Sobre ciclos
Sobre preconceitos
Sobre sonhos
Falta manual
Falta ficha técnica
Falta tempo
Olha agora
Sente
Desapega
E vive
O presente!

Porque tudo o que vier é bem vindo, deixe que venha
Se for bom, deixe que fique,
e se for ruim, deixe que vá

E lembre-se do presente
De estar presente

Inserida por priaugustta

⁠Uma menina mulher que se transformou em uma moça mulher, que incrivelmente ela é, pois sua beleza comparada não poderá ser. Pois és única, és a mulher que poucos homens um dia souberam admirar, pois sua verdadeira beleza no seu coração está. E não há homem que possa chegar no coração daquela que amor ela tem muito a dar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Todos os dias que passaram,talvez em um momento único,minha presença desejas-te,mas o tempo passou,os dias se foram e a solidão em seu coração chegou. Tão pouco sei que sentia amor,e o amor que um dia neguei hoje eu sou quem amor procura encontrar. Nos dias que se passam,e sua presença, preciso para minha alma salvar.

Inserida por ted_willian_jacinto

Vergonha

É uma memória, lá no fundo de uma caixinha, você vive dias normais, sem nunca lembrar-se dela, mas nos momentos mais inesperados ela ressurge e você sente seu estômago embrulhar e seu rosto abrasar, como se pudesse voltar pra aquela exata fração de segundo em que quase morreu de vergonha.

Inserida por clarissemontag

Eu escrevo por você...

Eu escrevo apenas o que eu sinto,
o que me vem ao pensamento.
E quando escrevo sobre amor,
é porque amo mesmo, não minto!

Eu escrevo o que minha alma diz,
o que os lábios não conseguem dizer.
Não quero aplausos de poeta,
mas teu amor eu quero, sempre quiz!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Simplesmente Amor...

De repente estou aqui,
Pensando como posso
conseguir viver sem ti.

Mas, isso é impossível
Simples... Não consigo
Você está dentro mim.

Amor, não me peça o
que não consigo fazer
Não posso te esquecer.

Eu não prometo aquilo
que não posso cumprir
É amor que sinto por ti!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea