Frases Sem Ninguém
Aprendi que ninguém sai de um relacionamento intacto, sempre um dos lados sairá perdendo, e não há nada a ser feito a não ser viver os dias e sofrer até encontrar um novo amor e pensar ser feliz e novamente sofrer, sofrer e sofrer
Eu nunca fui pobre de amor assim'-
Porque quando não temos ninguém somos ressecados
Chega de ficar sobre teu sol ressecante,teu querer mal intensionado,sua aminésia nas palavras de ontem,
nas suas suposições de que amanhã eu vou mudar de idéia.
Para com isso,ta me irritando!
Ele não sente a falta, nem a emoção de ninguem,ele se acende e faz apenas sua função.
Ele é o unico que vai ate o fim e não diz qe eu o machuco,
porque eu sei que firo a mim mesma'-
Ninguém nunca poderá cobrar de você o que não lhe oferece, pense em reciprocidade. Portanto não permita que ninguém roube de você sua energia.
Não se prenda a ninguém. As pessoas podem não ser as mesmas, não falar as mesmas coisas, não agir da mesma forma, mas cada um esconde algo bom para nos da.
Não deixe que ninguem te amaldiçoe, não deixe falar não para os seus sonhos, são eles que te dão impulso para viver!
Segredo só é segredo
Quando voce não conta
A ninguem, não se entregue
de corpo e alma
Entregue somente o corpo
Pensar e agir igual a outrem é a maneira mais idiota de ser alguém, copioso jeito de não ser ninguém.
Não se julgue melhor nem pior que ninguém, porque melhor que você tem Deus e pior so mesmo o traidor dele.
"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei." (Romanos 13.8)
Se a Palavra de Deus me diz isto, tenho que me livrar das amarras e dívidas sociais. O exercício do amor é libertador.
Ninguém segue a palavra de DEUS gratuitamente:Os que não o fazem por dinheiro, clamam por saúde, ou béns materias. Os que não se encaixam nestes quisitos, reivindicam uma vida eterna.
Não diga que me ama...Não diga isso nunca mais!
Você não merece-me.Dediquei-me a tí como á ninguém, você não soube me amar, você nunca me amou...Mas eu Te Amo (ainda).
Sinto sua falta, como se você fosse o ar que respiro...
