Frases Segredo
Nada é por acaso,depois que você usa a faculdade imaginativa com persistência a materialização das coisas se torna uma resposta inevitavél do universo .
Se você quer individualidade, não se case.
Casamento é a transformação de duas pessoas em uma só carne (e não só na cama).
Se um casal tem segredos um com o outro e, sendo casado, busca seu próprio espaço, é um casamento fadado ao divórcio.
Saber decidir no que esfolar suas mãos, contundir seus músculos, fraturar seus ossos e o que entregar nas mãos de Deus: eis um dos segredos.
Ser poema
Ser letras e flor
Te mandar cheiros
Te contar poesias
Falar de amor
Dizer de mim
Cantar meus dias
Descrever minha dor
Diz
Como vai
Conta de você
Quebra o silêncio
O gelo
Fala teus segredos
Teus sonhos, teus medos...
21/10/2017
"O Homem é o Protagonista de sua História. Autor de seu destino.
Não é um Ser sujeito ao acaso ou vontade alheia."
(trecho do livro "Dos Centros de Força ao Caminho da Felicidade" - Ana Toledo)
Amor da minha vida eu não vivo sem você
Você tudo pra pra mim
Você é bem querer
Você é o segredo da vida que existe em mim
Na escuridão da floresta um brilho intenso ilumina a natureza,
esse brilho vem do seu sorriso, do seu olhar, da sua alma pura e cristalina como a água que brota da nascente!
Seguindo teus passos
De longe
Ouvindo tua voz
Distante
Teus olhos
Carrego comigo
Na tela tua foto
Vou tocando
Sozinha
Contando segredos
Escrevendo sonhos !
24/05/2017
Esse manto de obscuridade que você esconde atrás de si mesmo parece desgastado e frágil, lentamente deixando vulnerável o mais cobiçado dos segredos.
A energia de um pensamento ,tem muito mais poder somando com uma emoção e assim criando cores e amores cantamos uma linda canção, energia só contagia se tiver nela ação de graças banhada em uma benção chamada amor .
E o universo fará a sintonia desta canção !
"A alegria é a principal responsável pelo fim das coisas prematuras, pois envaidece e expõe, quando deveria guardar e proteger."
É noite, arrepios ! Vejo teu olhos percorrendo meu corpo...beija minha pele...vem de mansinho, devagarinho...toca meus lábios, deixa recados...num beijo traz teu cheiro, tatua músicas entre os meus seios..tocando minhas curvas, caminhos ! Me canta teus dias, me conta segredos !
20/04/2017
Veio malicioso...
Cantou meus sonhos
Tocou, devagarinho...
Sem toques
Arranhou meu corpo
Pedi socorro,
Tive medo !
Tentei correr, fugi...
Me pegou de jeito
Deixando marcas
Mordidas
Marcou minha pele
Arrancou segredos.
07/05/2017
Pondere suas palavras para obter discrição. Sigilo significa que sua maturidade zela pelo seus tesouros, não tem nada a ver com você não se aceitar. Algumas pessoas não estão preparadas para entender o mundo dos outros, tão pouco seus fetiches e prazeres!
Ninguém precisa saber os seus motivos. Ninguém precisa ver suas lágrimas, nem ouvir suas orações. Saiba que há silêncios que nos preservam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp