Frases para São Valentim

Cerca de 186461 frases para São Valentim

ESSE AMOR

Esse amor
que sinto por você
existe dentro mim
desde ontem... desde sempre

é amor que vive latente
que pulsa a cada hora do dia
que se manifesta e se cumpre
perfeito, limpo, transparente!

Inserida por genesiocavalcanti

_ Você quer uma xícara de café ou o meu amor?
_ O café está quente?
_ Sim!
_ Dois dedos, por favor.


Mas o amor também estava...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Aquilo que você recebe é reflexo de tudo oque você deu ,quem dá amor recebe amor ,se você receber palavras ofensivas ou cara feia retribua com um sorriso e gestos amigáveis o resultado é surpreendente , pois não a mal humor que sobreviva a energia positiva e um sorriso afetuoso .

Inserida por Renatawenzke

NECESSIDADE DE AMAR

O amor no ser humano é necessidade extrema!
Se você ainda não atentou para essa concepção, dificilmente ama a si próprio.

Inserida por genesiocavalcanti

A vida é outra quando o seu maior amor é você!

Inserida por Gardeniacostaa

O único pedaço que me satisfaz é o do bolo. De você e do amor, eu quero tudo.

Janeiro, 2016.
Alana Carla

Inserida por alanacarla

Se você não consegue viver com alguma dor, Entao não está preparado para amar, pois no amor enfrentamos uma dor a cada dia, e uma felicidade a cada noite, o fato é que não dá pra ser feliz em um dia de paixão, Mas sempre na rotina a sós é possível superar a dor em uma noite de amor

Inserida por DavidJackson

Môh
quero estar sempre ao seu lado,
e mesmo desafinado,
cantar para você...
Namora comigo!

Inserida por wilianneri

O seu mar vai ficar pequeno
Se você mergulhar na imensidão do meu amor.

Inserida por Txblacklionzion

Meu amor por você não transcende o seu amor por mim... Mas tem a mesma medida...

Inserida por LUCASMAGNO

Seja você o primeiro a dar uma chance para o amor, ame-o e deixe que ele te ame, O AMOR CURA!

Inserida por IdsonComunica

"Você precisa acreditar, não só de ouvir falar, mas provar o amor, que nos faz acreditar que a gente pode ser feliz!"

Inserida por MeusPensadores

"Já era de madrugada,quando você me acordo,sussurrando em meu ouvido uma declaração de amor"

Inserida por Danillo123

O amor é injusto, pois a felicidade não depende só de você precisa daquela outra pessoa que faz você ver a vida de um ângulo mais fácil e quando você está com ela você realmente compreende o que é o amor.

Inserida por ju-de-aires

As Vezes Tu Pede Opinião Sobre Um Possível Amor a Pessoa Que Possa Ser Destinada a Você.

Inserida por djpaulista

To pensado em você amor, sou capaz de sentir seu cheiro, o toque da tua mão e o sabor do teu beijo. Acho que isso são sintomas de amor!

Inserida por Mirlenee

Às vezes o desejo de tê-lo vai alem do que sei que posso esperar de você, desse amor.
Eu sei que só posso ser sua escondida, em segredo entre quatro paredes.

Inserida por Mirlenee

De que adianta eu está com outro, se esse outro não é você? Só você é o grande amor da minha vida, palavras nunca expresarão todo o meu amor por ti, minha luz, minha vida.

Inserida por Ligiarezende10

Não busco todo amor do mundo,apenas preciso estar assim com você dentro dos seus olhos,sentindo seu coração bater bem pertinho de mim.Quero sentir você,quero estar com você hoje e sempre.Porque você me faz sentir a menina mais feliz do mundo..."

Inserida por rafinhaalves

Já não consigo mais falar de amor sem antes lembrar de você..."

Inserida por rafinhaalves