Frases para São Valentim
ESSE AMOR
Esse amor
que sinto por você
existe dentro mim
desde ontem... desde sempre
é amor que vive latente
que pulsa a cada hora do dia
que se manifesta e se cumpre
perfeito, limpo, transparente!
_ Você quer uma xícara de café ou o meu amor?
_ O café está quente?
_ Sim!
_ Dois dedos, por favor.
Mas o amor também estava...
Aquilo que você recebe é reflexo de tudo oque você deu ,quem dá amor recebe amor ,se você receber palavras ofensivas ou cara feia retribua com um sorriso e gestos amigáveis o resultado é surpreendente , pois não a mal humor que sobreviva a energia positiva e um sorriso afetuoso .
NECESSIDADE DE AMAR
O amor no ser humano é necessidade extrema!
Se você ainda não atentou para essa concepção, dificilmente ama a si próprio.
O único pedaço que me satisfaz é o do bolo. De você e do amor, eu quero tudo.
Janeiro, 2016.
Alana Carla
Se você não consegue viver com alguma dor, Entao não está preparado para amar, pois no amor enfrentamos uma dor a cada dia, e uma felicidade a cada noite, o fato é que não dá pra ser feliz em um dia de paixão, Mas sempre na rotina a sós é possível superar a dor em uma noite de amor
"Você precisa acreditar, não só de ouvir falar, mas provar o amor, que nos faz acreditar que a gente pode ser feliz!"
O amor é injusto, pois a felicidade não depende só de você precisa daquela outra pessoa que faz você ver a vida de um ângulo mais fácil e quando você está com ela você realmente compreende o que é o amor.
To pensado em você amor, sou capaz de sentir seu cheiro, o toque da tua mão e o sabor do teu beijo. Acho que isso são sintomas de amor!
Às vezes o desejo de tê-lo vai alem do que sei que posso esperar de você, desse amor.
Eu sei que só posso ser sua escondida, em segredo entre quatro paredes.
De que adianta eu está com outro, se esse outro não é você? Só você é o grande amor da minha vida, palavras nunca expresarão todo o meu amor por ti, minha luz, minha vida.
Não busco todo amor do mundo,apenas preciso estar assim com você dentro dos seus olhos,sentindo seu coração bater bem pertinho de mim.Quero sentir você,quero estar com você hoje e sempre.Porque você me faz sentir a menina mais feliz do mundo..."
