Frases para São Valentim
Bebe amor. Pode beber, é no álcool que você encontra a coragem para me dizer as tais insanidades que estão guardadas. E que essa pose de homem sério, culto, não permite mostrar.
Bebe amor. Que essa noite eu fico sabendo o que fazer para deixar um pensamento de quero mais.
Só eu sei o quanto nosso amor foi importante,mesmo que você não admita, tudo foi mais que perfeito,algo surreal. Momentos incríveis, que nunca sairão da nossa memória, simples assim...
Se o seu namorado mandar você trocar o short porque tá muito curto!
Você troca...
de namorado.
#TôNemAi
.Você é um pouquinho diferente. Mas você, é o amor de muita gente". Eu também sou um pouco diferente, mas com você eu transformo o meu viver.
Meu amor por você, rompe as fronteiras do universo, eu compus esse verso, pra te manter por perto mas oque eu queria mesmo era te puxar pra perto e te beijar a boca a te deixar louca!!
“Quando você procurar um amor verdadeiro,
quando o encontrar;
Guarde ele em um cofre,
que ninguém consiga roubá-lo ou tocá-lo
com a chave em sua alma
e dentro do seu espírito.”
“Toda frase que você me diz;
Se torna nosso destino promitente,
por um poema de amor à nós.
Aprenda, que o silêncio, cala meus lábios.”
Meu amor, meu pequeno gafanhoto...
Sem você eu não teria a força e determinação que tive de ter ao te conhecer...
Você é a minha maior herança de Deus.
NÉCTAR DO AMOR
Você já provou
O néctar do amor?
Já sentiu o prazer
De se entregar
De corpo e alma
Como faz o beija-flor
Sugando delicadamente
O precioso mel
Faz sua vida
Outra vida encantar?
AMOR NAS NOITES DE LUAR
Quanto ao resto do mundo...
Pouco haverá de importar!
Pois, tendo você ao meu lado
Tudo na vida se concretiza:
Afetividade, carinho, felicidade
Porque por trás do dias de sol
Sempre haverá um canto
De amor nas noites de luar!
O tempo pode até se passar
Passar Rápido,
Ou demorado
Não importa
O amor que sinto por você nunca se apagará.
Autor
Sergio Macedo
_____________ ______________________________________________________
O que você sente é desejo,
e não paixão
e tampouco o amor ainda.
Você não provou o cálice!
Então descubra, as diferenças.
O tempo jamais passa quando,
o descrevemos com o sentimento de amor
e voltamos a vivê-lo.
Você vai acrescentado um ah.
É divino estar sempre feliz...
Como é bom ser sempre um menino e,
um pequeno adulto sonhador de sonhos.
O ruim de amar com intensidade é que quando acaba o amor de um dos lado, você sofre na mesma intensidade. Elevado ao infinito eu diria..
Amor é um jogo, você não tem sorte. Depende de como joga, ou ganhará ou perderá e tudo dependerá dos jogadores.
DO TAMANHO DO UNIVERSO
Quando falo
que meu amor por você
é do tamanho do universo
não minto, não me excedo.
Se assim me declaro
tenho todas as razões
quando literalmente submerso
no prazer do seu corpo
me perco alucinadamente
revelando todos os segredos!
COISAS DO AMOR
Sabe aquela minha camisa
que você adora vestir
depois de nos entregarmos
ao mais apaixonante amor?
Descobri que entre as listras
amarelas, brancas e azuis
descansa toda paz e ternura
deslumbrados por tal esplendor!
