Frases para São Valentim
Você não é a última coca-cola do deserto, muito menos meu amor. Você só é o meu passado e o passado fica pra trás, ele não volta mais.
Amor proibido
Tão bom abrir a porta
De manhã e ver você
Teu sorriso lindo
Tua voz
Me dar prazer
Pois raio de luar
Não brilham mais
Que o teu olhar
Amor proibido
Vou subir andar andar
Pegar na tua perna
É o bastante pra te ter
Beijar a tua boca
É nunca mais te esquecer
Foste a maneira mais bonita de errar.
E, errando com você
Eu fui feliz e senti o amor por algumas horas
Alguns minutos ou até mesmo algumas eternidades.
E até erraria várias outras vezes
Vezes ou outra ainda quero te ver.
Saudades de errar com você.
O amor vem entre as trevas , dias que não te vejo mais , dias que ficarei triste com você .
Mais nunca chegara o dia que eu deixarei de Te Amar:
Quando uma decepção lhe pega, você aguenta,
mas quando o amor enterra uma faca no seu coração,
você sente-se que amor não existe entre as pessoas
Fique calmo, tudo na vida passa. Você não vai morrer de amor e muito menos de tristeza, seu coração jaja se reconstrói, jaja cê vê que é tolice ficar se isolando do mundo lá fora por causa de um amor não correspondido .
"Me namora pois quando,
eu saio eu sei que você
chora,reclama so do tempo
que demora abre os bracos
e vem e Me Namora".
Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher, eu te faço princesa. Eu entro com todo meu amor, você entra com toda sua beleza.
Por mais que tente tirar você do
Meu pensamento, eu nao consigo
O amor que sinto por vc é muito mais
forte do que as nossas diferenças, do que
Qualquer coisa que possa nos afastar..
TE AMO!!!
Os seu limites dependem até onde você quer elevar sua felicidade, não imponha limites para o Amor ou para seu Sorriso, seja feliz a qualquer preço
Você muda, seu melhor amigo muda, seu namorado muda, sua mãe muda, seu pai muda, seus irmãos mudam. A mudança faz parte da vida de todos, ou você aprende a viver com a mudança e aceitar a sua própria mudança, oh não vai dar certo.
Sempre
que a noite chega .
A solidão...
Vem me falar
de você.
Daquele amor
tão lindo
como nas histórias
de TV,
Procuro não pensar
e acalmar a minha alma
Deixando tudo
com o sono.
Só ele pode resolver ...
Me deixando
bem mais calma
pra não pensar tanto ...
Em você...
