Frases românticas com palavras bonitas de amor

⁠"Solidão, parei já com isso
Meu amor, te quero comigo aqui
Pra fazer já sabe o quê
Traz o sol que eu abro um sorriso
Leva um som que eu canto contigo até
Até quando amanhecer
Ou até quando quiser
Essa noite é só prazer e luz"
03/11/21
Parece nossos roteiros aos finais de semana❤️❤️❤️❤️(Ricardo)

Inserida por reservacastro

⁠São Paulo meu Amor!
São Paulo minha flor.
São Paulo de muitos frutos, de muitos saberes, muitos ideais, paladares e nações.
São Paulo abrigo, Mãe de todas as mães e pais.
Sampa da garoa, granizo, nevoeiro, chuvas de certos dias incessantes.
São Paulo de coração de Gigante.
És e saiba que sois sol.

Inserida por dalainilton

⁠⁠"E você gosta de mim?"
— me pergunta o meu amor;
então lhe respondo assim:
não gosto não, minha flor.

Gosto de ver o sereno,
pato, galinha e pinto,
para expressar o que sinto
verbo gostar é pequeno!

Quem dera o verbo gostar
pudesse nesse momento!
mas somente o verbo amar
expressa meu sentimento!

Inserida por antoniocostta

⁠Meu amor por vc está aqui
Minha saudade tbm tá aqui
Meu coração desejando sentir o seu.
Mas a noite chega e tudo isso não acaba, aumenta e tira o sono.
Sou capaz de suportar muita coisa, mas não consigo suportar desprezo, indiferença desdém , essas coisas eu não sabia q podiam vir de você , pois você é co-autor dos acontecimentos.

Inserida por denis_barcaro

Entre eu e você existe um abismo. Não maior que meu amor,mas maior que uma decisão! Minha vontade é de concerto,mas meu desejo é de segurança... Minha vaidade é de frieza,meu canto é de futuro e meu riso é de decisão. Pois sou menina,mulher! Sou tempero,sou astúcia,e sou faísca acesa.⁠

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Palavras jamais seriam capaz de expressar totalmente todo o meu amor e sentimentos por vc pois não há barreiras e nem iniquidades no meu amor além de superar todo o cosmos, planetas e sois do tamanho do universo
Isso tudo se chama e tenho orgulho de dar esse nome, "Amor por uma garota(o) incrível chamado(a)...

Inserida por dazai_thally

⁠"Escuridão que absorve poeira cósmica, vai absorver falhas sistêmicas do meu amor? Escuridão que absorve fluido universal, vai absorver meu amor transversal por você? Escuridão que absorve espaçosideral, vai absorver meu amor multilateral por você? Então escuridão, absorveu minha galáxia, mas não vai asfixiar meu amor por você".

Inserida por Zitrong

⁠Memórias d'água doce (Rio Leça)

Cachoeira de Fervença
meu amor d'água doce
voam águas granito abaixo
como se de nada fosse!

A correnteza escorre
pela pedra feita sabão
leva força indomável
escutai sua canção!

E leva também a folia
das gotas em turbilhão
cantando com alegria
toda a sua paixão!

Inserida por JoseCerejeira

⁠O meu amor mudou de nome
Agora chama-se "Saudade"
Vivi toda a minha vida pensando que ia ter um amor para a vida toda
Mas nem tive um amor
Nem vivi com nenhum deles a vida toda
Hoje sei que isso é mentira
Mas será que não mentirei também?!
Se achar que cada vez que amo
É o amor dá minha vida...
E vida só tenho uma

Inserida por JoseCardoso1991

Bom...
Você pode ter destruído meu coração
Você pode ter acabado com o meu amor
Pode ter tirado meu sorriso
Pode ter arrancado minhas lágrimas
Pode ter rasgado minha confiança
Mas o tempo não perdoa...
Eu sei que o que eu passei com você me serviu de evolução
Já para você...
Só sobrará o lamento de perder a pessoa maravilhosa que eu era

Inserida por catsyars

⁠Nos momentos em que as palavras falham ou os gestos se tornam insuficientes, meu amor por você ainda estará lá, firme e inabalável. Ele é uma conexão imortal, uma prova de que o que sentimos um pelo outro é algo além do físico, um vínculo que perdura mesmo quando tudo ao nosso redor muda.

Inserida por Misaeloliveira

⁠Meu amor, minha menina
Não te preenchas de ilusão
Não se iluda com a rotina
Não se entregue à solidão

Meu anjo, minha criança
Não sofra com a paixão
Se apaixone pela vida
Abraçando a imperfeição

Se a tristeza se aproxima
Não sorria nem tema
Pega o embruho e assina
receba e compreenda.

Inserida por Eu1695

⁠Meu coração torna-se progressivamente mais frio.
Busco expressar a imensidão do meu amor, porém ele se dissipa diante da ausência de reciprocidade.
O frio e o calor travam uma batalha em meu ser,
até que o mais sutil se infiltre e, pouco a pouco, conduza à morte dos meus sentimentos mais profundos.

Inserida por thternura

Meu amor?
Seria tão simples poder te abraçar
Seria tão simples poder te tocar
Seria tão simples poder te sentir
Seria tão simples poder te olhar
Seria tão simples poder te beijar
Seria tão simples poder te amar
Seria tão simples poder te acariciar
Seria tão simples amor...
Se eu pudesse apenas estar com você.

Inserida por andieli_costa

⁠⁠Meu amor, se eu pudesse te falar tudo que penso e sinto quando estou com raiva, você mesmo se daria o dever de sair da minha vida. Mas eu te amo tanto que prefiro simplesmente me calar para permanecer ao seu lado, mesmo doendo em mim. Eu simplesmente prefiro chorar ao ter ver sentir na pele a minha dor e a dor que você me causa.

Inserida por AmandaRocha77

Parabéns, meu amor! Hoje é seu aniversário e eu só consigo sentir uma enorme gratidão. Por ter ao meu lado uma mulher tão incrível, inteligente, amorosa e batalhadora. Espero continuar por anos e anos colocando um sorriso no seu rosto, pois a minha vida só faz sentido quando você está feliz. Te amo muito!

Inserida por pensador

Era bom, nos éramos felizes,mas as coisas acabam, ⁠assim como o meu amor por você
Como o nosso relacionamento
Como o meu afeto
Como a minha saudade
Nós poderíamos ser felizes, mas você tinha que estragar tudo
Tudo acabou, tudo se destruiu assim como meu coração, que se quebrou em pedaços quando você me traiu

Inserida por LCL

A RAINHA E AS TAÇAS

Receba de mim todo meu amor,
As emoções que troco em seu favor,
Pelas carícias que marcaram minha alma,
Com a pureza e a brancura de uma flor.

A luz que vês no fim do caminho,
É a encruzilhada de um novo destino,
Pensamentos chegam num redemoinho,
Transformando o homem num menino.

Inserida por ElderPrior

Meu amor, quando você chegar no próximo coração, tenha um pouco mais de cuidado. Cuidado para não magoar almas boas, aposto que muitas pessoas quiseram o seu bem, e você as tratou com loucuras inventadas por você!
E sabe quem perde com isso? - Sim, ninguém presta para você !
Algo está estranho, não?

Inserida por tatyanenicklas

⁠Hoje me dei conta do quanto te admiro, meu amor.
Sua sensibilidade e sua força.
Sua voz e seu silêncio.
Sua calma e sua coragem.
Sua verdade e seus devaneios.
Hoje me dei conta do quanto te amo, meu admirável.

Meu? Não, você não é meu. Mas tenho sorte por ter você nesta caminhada chamada Existência.

Inserida por noi_soul