82 frases religiosas para fortalecer a fé
Jesus Cristo
Os profetas Elias e Eliseu, nos seus ministérios, começaram fazer aquilo que Jesus Cristo continuou e concluiu! Foram profetas que num certo sentido apresentaram o Messias ao mundo. Como João Batista apresentou Jesus Cristo ao mundo; Estes dois começaram essa apresentação de Jesus Cristo!
Perdido nas drogas
Lhe falei de Jesus,
Você ouviu não deu atenção,
amigo Jesus Cristo, é a solução.
Você vive no mundo,
perdido nas drogas,
pensando em viver,
cuidado amigo você vai morrer.
Jesus Cristo é o caminho,
é a verdade a vida e luz.
Ele a porta, que ao céu nos conduz.
" Não pense que pode ser salvo por praticar o bem. Creia rapidamente no Senhor Jesus Cristo. Ele não exige de você nenhuma de suas obras; Ele está disposto a salvá-lo sem elas. Você não precisa acumular méritos; precisa apenas crer nEle, se arrepender de seus pecados e abandoná-los. "
Jesus Cristo cura 10 e somente um tem gratidão, mas Jesus não para não, aprendo que a ingratidão não pode tirar o cristão do caminho de sua missão, alguma coisa no mundo não muda, se alguém precisar de sua ajuda, esteja pronto a ajudar e ser querido, se ninguém não mais precisar, se prepare para acostumar a ser esquecido.
Quando Jesus Cristo, no jardim do Getsêmani, pediu a Deu; Pai se possível passa de mim esse cálice, contudo não seja feita a minha vontade. Deus não livrou ele daquele sofrimento, pois era necessário ele passar pela cruz. Resumindo, você tem que passar por certas coisas que nem Deus vai interferir no seu processo.
Algumas Verdades Imutáveis:
- O Verdadeiro Pastor:
Jesus Cristo! João 10.11
- A Verdadeira Igreja:
Que cuida dos órfãos, viúvas e se guarda da corrupção desse mundo caído! Tiago 1.17
- O Verdadeiro Templo:
Nós! 1º Coríntios 6.19
- A Verdadeira Adoração:
Em Espírito e Verdade! João 4.23-24
A metamorfose de Jesus Cristo, de um humilde servo dos pobres abjetos para um símbolo que representa o direitos às armas, a teologia da prosperidade, a anticiência, o governo limitado (que negligencia os necessitados) e o nacionalismo feroz é realmente a transformação mais estranha da história humana.
Deve haver uma Grande Razão para que um Grande Sábio, como Sócrates e Jesus Cristo, prefira morrer em defesa da Sabedoria e Virtude!
Quiçá, a Grande Razão seja a certeza absoluta da existência de Sociedades Humanas Sábias e Virtuosas em outros Planetas habitáveis das várias Galáxias existentes!
A graça que Jesus Cristo nos concedeu se explica pelo Seu amor supremo por nós. Isto é indiscutível. O que realmente me impressiona e me atrái é a Sua santa humildade. Para mim, um verdadeiro cristão é humilde ao caminhar com Ele. Sendo assim, orgulho, arrogância, presunção, intolerância e soberba muito nos distanciam de Jesus Cristo.
Diga-lhes que vou feliz com Jesus, e como um pai em Cristo, exorto todos a receberem a graça de Deus, que quer operar mais santidade e humildade, para que possam receber os dons do Espírito Santo. Somente desta maneira a Igreja de Deus poderá estar preparada para a vinda de Jesus.
Deus quer ser manifestar, mas não conseguimos passar nem mesmo alguns minutos em sua presença, Deus quer que o seu povo o conheça, mas não temos feito nada para mudar isso, nossas agendas estão cheias, estamos tendo tempo para tudo menos para sua presença.
Deus está em nossos templos?
Não meu irmão, ele não está e isso é fácil de saber, ate mesmo os ímpios tem notado que ele não está aqui.
Homens ímpios tem frequentado os nossos cultos e eles não tem visto Deus, apenas palavras, falamos, ele esta aqui?
Cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.
Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem.
1 Tessalonicenses 5:19-21
Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Salmos 133:1-2
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
- Relacionados
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- 37 frases do Espírito Santo que despertam o amor de Deus
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
