Frases sobre Religião
Aqueles que se curvam e aplaudem governos/autoridades corruptas e líderes religiosos falsos, serão os primeiros a se curvarem e adorarem a besta e o falso profeta.
O que é religião, a não ser uma ideologia onde doutrinam homens, mulheres e crianças a serem seres humanos cheio de amor e solidariedade.
Então onde foi o erro, que tudo deu errado?
"Filosofia são perguntas que talvez nunca sejam respondidas. Religião são respostas que talvez nunca possam ser questionadas."
A escola deveria ensinar como pensar, não o quê pensar. A religião que dizer o quê pensar, não como pensar.
O termo "EXISTIR" para a religião, que em primazia sustenta mentiras e contradições óbvias, demanda algumas explicações que parecem ser ignoradas ou aceitas, pois é notório que isso certamente seria ruim para seus negócios.
A religião e a ciência andam juntas, pois religião nos traz um novo sentido sobre nossa existência, já a ciência desbrava as maravilhas que Deus nos disponibilizou.
Religião: Aqueles que estão à procura de Deus.
Ateísmo: Aqueles que desistiram de procurar Deus.
Cristão: Aquele que foi achado por Deus e O segue até o fim.
Religião faz a parte dela idiotizando e imbecilizando, para ficar mais fácil a política enganar a TODOS.
"Existem dois tipos de religiosos:
aqueles que servem à Igreja e aqueles que servem a Deus. Homens de paz não se misturam com homens de guerra santa."
RELIGIÃO É um delírio coletivo, uma insanidade acometida em massa, pois fizeram a lavagem cerebral na humanidade desde os primórdios e eles passando isso de geração em geração, fez o bom senso crítico de todos irem com a lógica e a razão direto pro ralo!
"Ação e reação, para a física. Justiça divina, para a religião. Consequências, para o ceticismo. Não importa como queira chamar. Tudo o que você faz, tanto bem quanto mal, um dia retorna a ti. O Karma reina entre nós."
Não importa quem é ateu ou religioso, porque antes de qualquer crítica o que conta mesmo é o espírito humanitário.
Só sabe ver o Criador através da Bíblia ou de Instituição religiosa? E antes da cultura judaico-cristã e a religiosidade institucional, o mundo estava desprovido de Deus?
