Frases sobre Religião
Para os que possuem, e em especial, para os que não possuem religião, dançar é a melhor forma de oração.
A religião diz: pare de pecar para Jesus poder te salvar, ele não aceita pecadores
O Evangelho diz: Vá até Jesus e Ele te salva de graça sem você merecer, independente dos seus pecados
O Homem basta a si mesmo. Filhos, esposa, religião, amigos, sonhos, bens materiais e todas as demais loucuras da humanidade são apenas a manifestação plena da perpetuação da dor contínua no homem. Repito: O homem basta a si mesmo.
Ter uma religião e acreditar em Deus não nos tornam melhores que os demais. O que nos faz ser seres humanos de verdade é ter empatia, respeito e amar a todos como irmãos.
"Não dissimule sob o manto da religião ou palavra sagrada se as atitudes são recheadas de hipocrisia."
Pensamentos e Reflexões
A fé vai além das crenças religiosas; acreditar em si mesmo é essencial para conquistar seus objetivos.
A moralidade autêntica nasce da compreensão do bem, não da coerção religiosa. Obedecer sob a ameaça do inferno ou a promessa do céu não é virtude, é condicionamento.
Religião: Pessoas em busca de Deus.
Ateísmo: Pessoas que abandonaram a busca por Deus.
Cristão: A pessoa que foi descoberta por Deus e a Ele se apega até a morte.
Liberte-se de qualquer doutrina contida em sistemas de ideias: política partidária, religiosa e econômica.
" No mundo Religioso você escolhe um deus e segue.
No Cristianismo você é escolhido por Deus e tem sua história escrita, mesmo antes da fundação do mundo."
_________
Ministério Resgate
Não existe religião boa ou ruim
O que deve existir é uma
Boa pessoa religiosa
O que torna uma religião ruim são pessoas religiosas ruins...
A ignorância é tanta no PAÍS que todo pobre quando devendo ser de esquerda, a religião doutrinou eles para pensarem que as pessoas canhotas eram do diabo, então a ignorância fez pobres de direita.
Ciência e religião são basicamente a mesma coisa, ambas formas de explicar algo, criadas pelos humanos a partir do medo e do vazio. Enquanto a religião explica pela fé cega em um Deus, a ciência explica pela fé cega nos humanos.
