Frases relacionadas ao Direito

Cerca de 5843 frases relacionadas ao Direito

Eu gritei não ao golpe
Eu gritei fora Temer
Eu gritei não me representa
Eu gritei Ele não
estamos de olho senhor presidente para ver se você segue mesmo a constituição.

O bom da vida é que, condenar um inocente na terra é fácil para os homens, mas, para Deus, ele não permite que um só fio de cabelo seja perdido da cabeça dos seus escolhidos.

Se o que vêm de baixo não me atinge, o que vêm de cima me acerta em cheio.

"Tudo é julgável, mas nem tudo é justo"

Meu maior medo é com aqueles que insistem em não enxergar meus defeitos. Não seria justo comigo mesma carregar o peso da frustração que eu não causei.

Se a escola não tiver liberdade para educar, as políticas públicas serão inúteis, a segurança será precária, a justiça será injusta. E a sociedade é que irá sofrer as consequências.

O forte reconhece a fraqueza... O fraco a ignora!

Melhor escapar um culpado do que noventa e nove erroneamente condenados.

Não busque com os seus olhos e pensamentos, quem você irá julgar hoje, pense antes, quem você poderá usar de misericórdia, perdão e ore por esta pessoa; e quanto à julgar, deixa por conta do Justo Juiz a saber Deus, Ele julga conforme a reta justiça.

É necessário entender que o ensino voltado aos Direitos Humanos possui o objetivo de formar cidadãos críticos, pensantes, que cultuem a paz, o amor e a justiça, sendo possuidores do desejo voltado ao outro, naquilo que ele almeja para si.

Você pode até prender um homem, mas jamais aprisionará suas idéias

A pessoa arrependida reconhece que sua justificação vem porque Cristo, como seu Substituto e Penhor, morreu por ele, e é sua expiação e justiça.

A palavra é de muitos, o honrar é de poucos.

Deus não é maldoso, apenas ensina - nos com perfeição a grandiosa missão de ser Juiz.

Com o preço da carne no valor que está...
Todo dia e sexta feira santa pra mim!

" O universo não possui piedade de ninguém. Porém ele é justo com todos!

Um juiz não precisa ser brilhante; sendo justo é o suficiente!

Sobre o Bem, o Mal e o Discernimento...

“Não há como obter “Evolução” se não conheceres o “Bem e o Mal”, o “Útil e o Desnecessário”, o “Justo e o Iníquo”...
Só assim obterás, certamente, o Discernimento para que se aproximes mais de “Deus”...!”

“O Mal não deve ser Temido nem Evitado...
Deve sim, ser Notado... Compreendido e Dissipado!”

Para ser justo é preciso vencer a tentação da injustiça.