Frases Reflexiva quem sou eu
Você me pedi pra te esquecer, mas o que eu faço com essa vontade de te ter em meus braços aqui agora.
[…] Mas não é porque o sonho acabou que eu vou desistir do pouco que me restou. É o que eu tento convencer para mim mesmo. Todos os dias.
Só por eu ser negro este pensa que me possui, na verdade Deus me possui e me dá luz, e à este que acha que pode me julgar, Deus dár-te uma linda carapuça para poder ir ao seu lugar de origem , a Babilônia seu hipócrita.''
O que vou dizer eu penso, pra onde eu vou eu vejo, o que eu pego eu sinto; mas quando estou amando, não sei o que pensar, pra onde ir ou o que sinto no momento.''
A minha serenidade é farta de Paz e amor, que continue assim até o dia que eu me encontrar com Deus.''
Queres que desista? Eu desisto. Se isso te fizer feliz, por mais que eu sofra. Queres que lute? Eu luto. Mas não tenho asas para voar, não posso lutar se de repente me tiras o chão.
Em tempos me provocou todo o tipo de emoções, mas naquele momento eu não tive qualquer reacção. Inerte fiquei, sem pensar em nada.
E lá estava eu, ocupando uma varanda enorme e completamente obscura, sentindo todos os mais terríveis sentimentos.
Aos velhos e sempre amigos, aos que conservam no olhar sabores da infância, eu lhes dedico a minha eterna gratidão.
uns precisam de 10 dez passos para conseguir algo na vida ... eu consegui tudo na e da vida com 1 só passo: aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
LAREÇA: pq biscas tem shorts jeans curtos parecendo calcinha e nada mais?
EU: sei lah mano
deve ser predisposição genetica
