Frases Reflexiva quem sou eu
Toda felicidade vem de alguém toda saudade também
todo sorriso tem um por quem toda tristeza também !
Faça da vida uma rima, um verso e uma prosa
sem dizer quem é quem !
Quando a igualdade entre os sexos ocorrer, quero ver de camarote. a discussão sobre quem deve administrar o orçamento doméstico.
As pessoas se desculpam com quem realmente se importam, não interessa o que tenha acontecido, o sofrimento tende a ser superado.
''Ando por ai sem rotina e sem destino. Quem quiser me encontrar estou aqui. Quem quiser conversar eu vou ouvir. Se quiser algum conselho, eu também sei falar. Se você for me amar eu também sei. Não tenho medo de me apaixonar outras e outras vezes. ''
De costas para a imprudência, displicência, incompetência e incoerência de quem faz tudo de qualquer jeito, sem jeito e sem cuidados necessários a toda vida. Silêncio, reflexão para alma e oração de todo coração.
Está nublado e isso é bom, no coração vive um sol inteiro para quem sabe sentir, florir e seguir bem em qualquer tempo que se apresente!
Só você não percebe que sua vida sempre esteve nas mãos de quem lhe permitiu viver, pessoas não podem garantir a sua vida muito menos a espiritual.
"Tá namorando?" "Não, to ficando." "Ficando com quem?" "Ficando de resto, ficando de vela, Ficando a espera de um milagre " :)
Ouvi dizer que "quem ama cuida". Devo ser muito amado, porque o que tem de gente cuidando da minha vida...
O Poder De Amar É Apenas Para Os Puros , Pois O Amor É Pureza Ter Amor É Ser Puro.
Quem Não Aprendi A Amar Aos Que Estão Em Volta , Nunca Aprenderá A Amar Ninguém.
