Frases Reflexiva quem sou eu
Por vezes, sou 'Criança de Deus'...
Pedindo colo, pedindo cuidados
Pedindo afagos na alma.
Pedindo que escute minha oração.
Peço pra Ele, mesmo quando sei que tenho 'tanto' pra agradecer...
Cada vez que olho nos olhos das pessoas que me ensinaram a ser o que sou, meu coração enche de alegria e, depois, transborda de amor e gratidão.
" E quanto minha personalidade, viajo sem sair do lugar, sou um ser louco, porém com mente sã, na maioria das vexes vivo tentando interpretar um olhar que nem mesmo meu coração sabe como ainda vivo a pulsar....."
*Vivo meus próprios pensamentos.
Sou o tipo de pessoa que usa a música pra tudo!
Comemorar uma conquista, curar uma tristeza, amar, estudar, trabalhar...
A todo momento a música é minha companhia.
Gente, música é tudo!
Não sou o abecedário que tem a capacidade de construir enunciados infindáveis e ou imensuráveis, mas só pararei de pintar as folhas com a musicalidade das rimas, se do abecedário extrair-se a combinação das letras ETROM.
“Amo todas as loucuras sanas, a insanidade me da inspiração para ser o que sou não conseguiria viver.
com a ausência do ápice da minha mais eterna Invariável e de minha múltipla personalidade.”
sou radicalmente contra o MEDO (contudo respeito os homens mais sábios desta época que ensinam que o medo também é bom) e digo,sinta quaisquer tipos de medo que sejam,porém nunca tenha medo de ser quem voce é de fato!
Quando amo me entrego completamente, sou companheira, carinhosa, prestativa e por mais que me doa admitir também sou algumas vezes submissa. Quando amo gosto de me sentir cuidada, amparada e quando sei que sou amada faço tudo em dobro.
Sou da antiga e não curto relacionamento familiar e afetivo através das redes sociais, penso que soa muito virtual, quando não soa emocional demais para ser real.
UMA FLOR
Sou uma flor
Nascida num jardim
E de você, meu beija-flor
Serei sempre a inspiração
Só assim essa flor
Jamais será esquecida
Pois poetar é escrever
Sobre uma simples flor
E dela fazer um lindo poema de amor
LáFeOli
As estrelas imbuídas em mim, têm a luminosidade do 'A'. Nesse compasso, aparentemente brilhante, sou trilhas, livros. Promessas, adjacente, distante...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp