Frases Reflexiva quem sou eu
Nunca nenhuma definição poderá saber de mim, nem mesmo quando sou eu que a entrelaço em palavras, atitudes e sonhos. Nasci livre e infinita, formei-me indefinida e inacessível.
Até o demônio atentar sou santo,
depois volto a ser humano mas não a ser mundano,
eu vim de outro mundo mas vivo nesse plano,
não pedi pra nascer mas não nasci por engano,
já que eu nasci pra vencer vou conquistar mudando!
Eu sou teimoso pra caramba,logo sou cheio de esperança.Eu sempre vou TEIMAR EM ACREDITAR que vai dar certo,mesmo alguém me dizendo que dará errado.
Tudo aquilo que você acredita que eu seja... eu sou. Tudo aquilo que você imagina que eu seja... eu sou. Mas, na verdade, nada sou, portanto, toda e qualquer etiqueta, toda e qualquer explicação sobre esta pessoa sentada em sua frente, é apenas um sonho
Sou livre para fazer o que eu quero segundo minhas vontades e verdades ou minhas vontades e verdades dependem do outro?
Minha vida!
Eu sou mesmo arigó
eu sou cria do sertão
vale a pena o meu suor
derramado nesse chão
pode ter vida melhor
mas eu não troco não!
Eu sou um verso do reverso de mim; sou um rosto que não conheço ! Carrego na alma dias de outrora, noites criança ! Sou um poema que se apaixona pelos rios, mar...flor de cheiro incerto, olhar deserto...que se perde, que se ganha !
07/05/2017
Eu sou criança
tenho medo não adianta
tenho medo de ser destruído por esse mundo tão obscuro destruindo quem esta encima do muro quem não tem uma opinião própria e prefere se esconder
e não ser quem é de verdade
Ando só, mas sou pó, vou sem vento, não tenho tempo, o mundo segue, me persegue, mas eu luto, sem luto, a vida é dura, mas aturo, a dor é triste, mas sigo firme, em riste, porque também sou alma, inquieta, esperta, e espio a eternidade por uma fresta.
Eu sou percebido como sendo um finlandês deprimente e miserável - e é isso exactamente o que eu sou.
Eu sou o cara, já dizia minha coroa
Não vou morrer na praia, agarrei a proa
Cujo como marujo fujo sujo
Me lanço manso no mar e danço
