Frases Reflexiva quem sou eu
Para além dos corpos eu quero sentimento.
Minha boca tem sede da tua.
Meus olhos pedem tua alma nua.
Meu olfato sente teu cheiro se derramando entre minhas pernas, trêmulas.
Mas o meu tato, aah... Meu tato vagueia por entre os corpos sem alma, sem calma, só por um momento.
Pois, para além dos corpos, eu quero sentimento.
Queria que vc olhasse pra mim
Como eu olho para você
Que olhasse com paixão
Que olhasse com vivacidade
Queria que nossas formas de dizer os sentimentos fossem diferentes
Queria não pensar o tempo todo.
Não pensar em seu sorriso bobo.
Não pensar em sua boca na minha.
Não pensar em suas santas mãos.
Queria não pensar em você o tempo todo.
Oração dos dias!
Divino Criador, não peço livramento de palavras que me ferem mas, que eu tenha discernimento pra aprender e entender o porquê de quem as pronunciam.
Compreender que, quem comete maldade e difere mentiras; sem permitir que nos confunda ou
cause mágoas onde ambas nos adoece.
Gratidão por só ser!
Amor,
Você é um menino ingênuo, puro e doce como eu
Mas, pra se mostrar assim tem que confiar de mais
Melhor pra mim que vou confiar mais em nos
Nunca conheci pessoa tão inteligente, criativo e ativo
Você é um artista completo, verso e prosa
Cantar, ler e escrever
Mais do que nunca : Eu te amo!
Talvez eu não seja desse tempo, um viajante intergalático parado na estação retro do metro*. Mas aqui é tão bom, apesar dos conflitos constantes não sei se gostaria de seguir adiante*. Construo pontes mas não castelos, cada dia é uma fase deste caminho na estação, onde eu torço para o metrô se atrasar e eu não embarcar.
Eu não escrevo pra exorcizar o meu medo
Eu escrevo pra transbordar minha loucura
Eu escrevo por que foi a única utilidade
Que encontrei pra minha dor
Eu escrevo pra não explodir de raiva
E nem de amor
Eu escrevo por que só
Quem experimentou a vida
Sabe o horror de mastigar
E ter de engolir a ferida
Quase inconscientemente, eu me tornei um contador de histórias numa era em que a narrativa médica estava quase extinta. Isso não me desestimulou, já que eu sentia a influência das grandes histórias de estudo de casos neurológicos do século XIX. Eu era solitário mas profundamente realizado na minha existência quase monástica por muitos anos.
Navegar em meio as aguas
Nesse mar tranquilo ondulado
Isolado do mundo que só eu
Pensar do meu sonho fugaz
Ouvir das ondas uma voz
Arrastada por caracóis
Entre brisas e lembranças
Com esse cheiro de solidão voraz
Que nas cálidas noites sem lua
Do triste momento o meu anseio
Ser acariciado por tua mão nua
Há dois tipos de pessoas que eu gosto ter por perto.
○ Aquelas que me fazem voar alto (sonhar alto)
○ E Aquelas que me fazem colocar os pés no chão.
Só desta maneira eu consigo estabelecer um perfeito Equilíbrio.
◇ Porque nem tudo é um país das maravilhas e os irmãos Dalton's sempre estiveram na prisão.
Em pensamento, saio feito andarilha sem rumo certo, em busca de algo que de certo nem eu mesma sei... Contudo, nestes tempos insólitos, busco, a princípio, apenas encontrar-me com esse meu eu tão rebelde a tantas causas... Na estrada ainda me encontro, com a eterna dúvida se estou indo ou já voltando.
15.04.2020
o que eu entendo sobre perda?
perda foi algo que me acompnhou
mesmo sendo perda eu não perdi
andava com ela o dia todo e até hoje
penso em me entregar e viver namorando ela
porém Ele interviu e me deu esperança
espero que eu não me entregue e me perca
mas parece tão gostoso me deitar com ela...
Quando eu era criança eu ouvia falar que se eu me arrependesse dos meus pecados eu seria perdoado por um semideus amoroso, não importando o mal que eu viesse a cometer. Hoje, a essa altura da vida, eu entendo que não ter acreditado nisso foi a minha salvação e a sorte de muitas pessoas.
(LilloDahlan)
"A identidade do 'eu' é a própria unidade do real que se manifesta na existência de uma substância em particular que sou eu. Nenhuma explicação causal tem o poder de reduzi-la a qualquer fator, pois é ela que unifica todos os fatores. A existência do 'eu' é o inexplicável por trás de tudo o que é explicável."
O que tu vês, excelentíssimo Lucius?
Óh!!! Eu vejo que tu és como um precioso livro de cabeceira do Senhor Destino.
E ele, com Seus Poderosos dedos, já volve as páginas desse livro precioso, para promover MUDANÇAS!
O Destino determina que tuas vontades e desejos, sejam vontades e desejos dEle também!
👑🔮👑
Na Páscoa do ano de 2022, eu estava sozinha em casa, eu até gostei porém…
A solidão bateu sorrateiramente,
Me disse um oi, me abraçou e não quis ir embora, fiquei ali com ela conversando em pensamento e descobrindo qual seria o nosso próximo passo, quando vi o dia passou e nem me alimentado ou saído da cama, eu tinha.
Pena que cheguei tarde! Desculpa destino? Não fui eu o culpado, eu segui apenas as regras que mandaram. Hoje ando cabisbaixo por ter feito a escolha certa! Acho cruel esse seu tempo. Mais enfim, não tenho nada a ver com as criações da coisas. Mas destino, aprenda a entender o que é o tempo dos humanos...
Todos querem ser o Homem Aranha, mas ninguém quer ser o Peter Parker. O que eu quero dizer com isso? Bom, quero dizer que todo mundo quer ter momentos bons ou viver apenas coisas boas, se sentir bem, se sentir um super herói... Mas não querem viver a dor do processo pra que essas coisas boas cheguem.
Eu posso comprar minhas próprias flores, mas amo recebê-las também;
Adoro ficar sozinha, tomar meu vinho e dançar em casa, mas amo fazer isso em companhia dos meus amigos também;
Enfim, eu me amo muito e, aprendi a estar disponível para receber as coisas boas que existem na vida, pois se colocar como merecedora de coisas boas também é autoamor.
O Homem apenas diz ser capaz e todos acreditam em sua capacidade, a mulher precisa provar.
Eu sei que é exaustivo, pois estou entre as que precisam provar, no entanto, não vejo outra forma de mudar essa realidade, a não ser por conquistar nosso espaço, provando a nossa capacidade, para aqueles que duvidam, ainda que inconscientemente, que ela exista.
Eu sigo pela vida, certa de que a cada dia me torno uma versão um pouquinho mais próxima do que quero ser, de que as dores passam e de que decidir, dói muito menos do que as consequências do medo de tomar uma decisão, eu que sempre tive coragem, não seria eu se não encarasse a vida com todas as dores e alegrias que ela me oferece.
