Frases Reflexiva quem sou eu
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.
7 pecados capitais. Em qual você se encaixa?
Gula. Sou gordo.
Avareza. Tenho 02 bicicletas.
Luxúria. Aprecio muito Carne, assada crua frita...
Ira. Mato fácil, baratas pernilongos Etc.
Inveja. Meu reflexo no espelho.
Preguiça. Amo meu controle Remoto.
Soberba. Não sou o único, apenas o melhor.
Acho que estou com problemas.
Aqui vem o homem invisível
Que ninguém se vira para ver
Sou apenas outro tolo mudo que nunca vai ficar na história
Sim, você está lá com o rei do baile
Transforma uma colher de prata em um anel de diamante
Ele pode fazer você desaparecer sem que ninguém perceba?
Sim, foda-se o rei do baile
Na arte nada limita
Sou poema que desconhece distância
Já que o virtual aproxima,
Sou verso longínquo de relevância
Comungando a mesma rima.
Na arte nada limita,
Sem fronteira demarcada,
A cultura se unifica
Para ser admirada.
Poeta virtual eu sou
Não me ausento da escrita
Este gênero me conquistou
Poesia é a minha favorita.
Não me chame de poeta
pós poeta não sou,
me chame de chorão
de fracasso
ou de apaixonado
me chame de burro
de louco ou ate mesmo de idiota,
uso meus poemas para me libertar,
me libertar de meu sofrimento inacabável
de meus pensamentos de morte
e de minhas ideologias do fracasso.
Menino Velho
Não sou um cara esperto
Tão pouco um gênio
Pois se me visse de perto
Veria que não sou assim
Não quero ser
maior ou melhor que ninguém
Quero ser eu mesmo
E se isso me torna diferente
Por mim que assim seja
Não sou um cara esperto
Pois se me visse de perto
Veria que sou um jovem
Com mentalidade de um velho
Sou criança e sem receio perante Ti, pois tudo sabes sobre o meu ser, o meu coração e o meu pensamento, não existe lugar algum de mim onde não estejas presente e nada poderá separar-me do Teu amor, pois foi por mim, por todos nós, que nos deste Cristo, pelo amor que nos tens e por muito nos amares.
Quando afagas meus cabelos
Exala o perfume da minha pele
Demonstra com gestos que sou tua flor,
e beija minha boca com tanta eloquência...
Juro meu amor,
eu poderia mudar o rumo dos ventos,
a direção dos cata-ventos;
pintar as pétalas das margaridas,
transladar a própria vida;
para garantir a eternidade desse momento.
Sou pisciana. Se for preciso voar, viro peixe -voador... Se for preciso caminhar em terra firme, viro foca... Se for preciso nadar em águas profundas e perigosas, viro tubarão...Se for preciso encantar, viro peixinho de aquário... Se for preciso cantar, viro baleia... Se for preciso chocar viro poraquê...Se for preciso?... Sereia!
Quando sou levada pelos meus pensamentos, vejo o quão bom é pensar, imaginar, ter idéias... Porque não fazer a diferença no mundo tão hostil no qual nós vivemos. Não nasci para ser igual a você, nasci para ser quem sou, e serei aquela eterna menina que sempre sonhei ser quando era criança.
Pequeno
A floresta estava escura
e do nada amanheceu
De repente olharam a criatura
Prazer,sou eu
Quando acordei
estava arrumadinha
atras dos meus pais chorei
parecendo uma princesinha
Com um tempo mamando
nasceu meu primeiro dentinho
parecia um coelhinho
Levando vida mança
E na calçada brincando
velhos Tempos de criança
Não sou ouvinte de problemas que os outros falam e levam os motivos ao fuxico. Não acredito em algo que todos julgam uns aos outros porque todos falam a respeito. Mas análiso cada circunstancia de cada conversa e observo, se me compreendo em algo verdadeiro permanesso calado e concordo com toda a razão, e que conduz ao mal me desligo de aceitá-lo.
Somos feitos de estímulos. Damos o que somos, recebemos o que damos. Sou extremamente impulsiva, mas não costumo me arrepender do que faço. Se fiz, era porque precisava daquilo naquele momento ou porque queria demais fazer. O que não pode, é ficar em cima do muro. E o que se deve, é seguir o coração.
Sou bem particular em alguns aspectos. Fui criado para ser educado, gentil, para praticar o amor e ser um amante. Enxergar a mulher em toda sua beleza e fortaleza. De seus minimos detalhes e suspiros a toda sua força e altivez. Um pouco fora de moda tudo isso. Mais mesmo assim, necessario para quem acredita e nao vive sem o prazer do amor.
Há, sou assim, vezes amável, vezes cruel, as vezes covarde por ocultar os meus sentimentos, durão para ocultar os meus medos, me arrisco para chamar a sua atenção, me escondo quando me procura, quando vou me declarar me falta palavras.
Há, não me intendo, não sei se sou herói ou bandido, há este tal amor.
"Não nego nunca minhas raízes,
sou pé no chão, sou sol na cara,
vivo as alfaias q gritam nas noites da cidade.
Coração miúdo dum recifense q ama sua cidade.
ME MOSTRE COM QUEM TU ANDAS,Q TE DIREI QUEM ES??
Nem preciso.
Ando com meu paizim do céu.
E sabe quem sou?
Eu sou Recife bixim!"
Não sou diferente mas tenho precedentes;
quando relaciono com uma mulher,
me resguardo, sou presente;
faço tudo ao meu dispor em benefício deste amor!
Levo cafe na cama, acaricio desde cedo;
cuido bem de quem eu amo,
não guardo nenhum segredo;
sou um homem sem vício,
o meu ofício é amar com tal labor!
..................shell
"Afinal o que sou, senão um minúsculo fragmento de matéria a refletir a energia de um todo magnífico, viajando perdido entre milhões de galáxias, sem noção de tempo ou espaço... De que vale ocupar-me com culpas, medo, ou ansiedade se tudo não passa de um efêmero voo virtual? (Fragmentos do Mentor Virtual)
É mais ou menos assim
Não sou um labirinto para ser desvendado
Não estou lhe escondendo nada
Você me conheceu nos primeiros minutos de conversa
Não tenho muito a dizer sobre mim, só que não faço joguinhos
Serei sempre verdadeiro.
Isso não quer dizer que sou uma pessoa fácil de lidar.
Mas afinal, quem é ?
Sou um homem e sou emotivo. Não me incomodo falar sobre quantas madrugadas chorei ouvindo "Aranjuez, Mon Amour", "Camarade" e "Les Mots Bleus". Sou um homem que sofre por estar preso em um século errado, onde ninguém mais se emociona ao ouvir "Les Feuilles Mortes".
