Frases Reflexiva quem sou eu
A tua alma é tão pura, tão transparente que eu consigo aprofundar enxergar tudo o que você sente, sei o que te aflige, sei teus medos, tuas mágoas, tuas tristezas. Você entrou como um anjo na minha vida, é como se eu fechasse os olhos e viajasse pro teu lado.
Eu sei que o mundo inteiro
virou cabeça contra nós, porque, eles não queriam que eu fosse seu inteiro.
Os tolos que me desculpem, mas eu não preciso beber, cheirar e injetar nenhuma substância para ser notado e bem visto aos olhos do meu próximo nem tampouco para fazer surgir em mim o desejo de ser feliz.
Sentir vergonha? Eu? Jamais! Esse estado pertence àqueles que mostram, ou tentam mostrar ao mundo aquilo que não são.
- Você não sabe de nada, muito menos o que é o amor!
- É, talvez eu não saiba. Se amar é do jeito que eu imagino...eu não amo mesmo! O que eu sinto ainda não tem nome, vai além de amar.
Eu estou nesse mundo pra quê? Se não pra, cair, levantar, amar, chorar, sofrer, aprender, vencer, lutar, querer, sonhar. Eu estou pra fazer tudo isso. Estou pra viver.
Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura, eu não vou me importar com o que eles dizem, pois essa minha loucura é o meu sentimento por você, que além de ser infinito, também é único.
Eu nao so escuto as musicas , mas eu viajo completamente nelas . A musica boa me leva pra um lugar tao bom , tao agradavel que por alguns minutos e esqueço do mundo cao onde vivo .
Hoje de manhã eu me olhei no espelho e não vi nada que valesse a pena. Mas ai, coloquei os meus óculos e enxerguei tudo de uma maneira diferente.
