Frases Reflexiva quem sou eu
E quando você menos precisar, eu estarei aqui mesmo com todo orgulho que tenho.. posso te dizer que ainda te amo!
Eu faço das minhas tristezas motivos de alegrias;
Das minhas derrotas motivos para as vitórias;
Das minhas sombras motivos para encontrar uma luz;
Do meu passado o caminho para construir meu futuro.
Se a vida mandasse eu escolher entre, Você, o amor, e o odeio, sabe qual eu escolheria? o Amor, pois sem o amor eu não poderia amar você..
Falar "Eu te amo" agora, é tão simples como falar "Oi". E muitas pessoas ainda são ingênuas de acreditar.
É uma necessidade estranha. Eu quero sair do meu corpo, me adaptar à coisas novas. Não quero ter que conviver com algumas lembranças o tempo inteiro. Nem viver chorando por morrer de saudade de coisas que não vão voltar.
Quando vejo eu, sem sono, no computador até 5 horas da manhã e vejo meus dois cachorros do meu lado dormindo profundamente, fico desconfiado que eles que são os normais da história.
É tão doloroso sorrir e fazer caras e bocas pra alguém que a gente não gosta, as vezes até eu faço isso, mas simpatia forçada não me ilude.
Meu passado insiste em querer voltar a todo momento, e eu como sempre, me fecho e não dou bola, uma vez que eu só dou ouvidos ao meu presente.
Eu não me importo com o meu passado, eu me importo é com a forma de como algumas pessoa resolve falar dele.
