Frases Reflexiva quem sou eu
Enquanto tu me ignorava, me evitava a todo custo, o que eu sentia só crescia, tá tudo aqui, guardo cada gota de sentimento que transborda, e em algum momento entre o dia em que te vi a primeira vez até o fim dos tempos te entregarei em mãos todos sorrisos que tu me deu.
NA CANDÊNCIA DO SAMBA
Na candência do samba
Eu conheci você
Dançando ciranda
E o maculelê.
Você era a beleza
Em forma e nuance
Eu, um poeta comum
Só queria romance.
Viajamos na noite
Sob a lua de maio
Sem promessa partiste
Me deixando tão triste
Te olhando em soslaio.
Eu olho para o universo e eu o vejo de uma complexidade estarrecedora. Nada é simples, nem uma gota de água, nem um átomo. É ignorância brutal do ser humano não se curvar diante de uma vontade suprema.
Mais um frustrado perde a ficha, eu fiz minha aposta e agora caiu a ficha, e nunca mais eu vou jogar
Eu considero o cálculo diferencial uma das melhores ferramentas matemáticas, em geral as disciplinas de cálculo exigem uma boa proficiência em todo conhecimento matemático básico, o que é uma tarefa difícil.
Você me deixou, brava e vazia.
Essa dor nunca vai embora, mais vai chegar o dia que eu não sinta mais.
A raiva vai embora e os sentimentos também.
No fim fica o amor e saudade, Te Amo e deixo você partir.
Morte
Se um dia eu ficar sem norte,
se um dia bater à minha porta a morte,
e sem ar, sem poder respirar,
ela me abraçar,
não fique triste,
não há motivos,
emotivo ficarei de ver-te triste...
eu sorri e chorei...
Estava rodeada de pessoas e estava só.
Fiquei calada para evitar que o choro tomasse conta e para que ninguém fosse fingir que se importava.
Se eu pudesse escolher, minecraft seria série de TV, e todo mundo iria ver, Willian Bonner e Fatima Bernardes dariam notícias sobre o Herobrine, gamers dominariam as cidades.
