Frases Reflexiva quem sou eu
Eu me perdi nas cores do jardim dos teus olhos
Eu congelei o tempo para te ter um pouco mais em meus sonhos...
Se eu não conseguir hoje, paciência! Bons frutos só aparecem quando adquirimos a calma necessária e o equilíbrio para chegarmos ao objetivo!
Coragem às vezes é o que me falta, por isso eu nunca te digo o que sinto por você e venho escrever aqui os meus sentimentos.
Eu sempre te quis, vc nunca ligou,
eu sei que um dia vou te esquecer,
e vc vai sempre lembrar do que ja passou
"Se mutilar emocionalmente é pouco, eu queria mesmo era me jogar de um abismo com uma pedra mortífera no pescoço."
Dizem que o destino é uma roda que gira sem ajuda de nossas mãos; Eu descordo, não acredito que temos um destino e nem uma escolha. Afinal, Deus nos deu o livre-arbítrio. !
Se eu te chamar para ir ao cinema, que não seja na segunda nem na quarta. É porque te amo feat. quero lhe usar!
Se eu vou sentir saudade? Eu vou é te ignorar enquanto te mando pro inferno mentalmente e vou chorar a noite pelo dia em que te conheci.
Amigo nunca vou desister de você e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vae te encontra porque você é impossível de te esquece.......
E eu te abracei, ri e brinquei naquela hora, sabendo que poderia ser a última vez, mas sem querer acreditar realmente nisso.
E então outro chega, outro conquista, outro ama, outro confunde, outro vai embora...como se eu já não estivesse acostumada.
Sabe todas as vezes que você disse se sentir um idiota, e eu disse para não pensar assim? No fundo eu te achava um idiota, o MEU idiota.
Não é como se isso não me destruísse por dentro, mas eu aprendi que chorar, implorar e demonstrar a dor não faz diferença alguma.
Se um dia alguém aparecer na sua vida como eu apareci,
disposto a lutar pela sua felicidade, ser leal a você
e alem de tudo um amigo de verdade.
Valorize, agarre com toda sua força
e não deixe que ninguém destrua vocês dois.
Eu estou aqui!
Olhe ao seu redor .
Sinta a minha mão por debaixo da sua.
Eu estou aqui!
Não vê o brilho dos meus olhos?
Não senti a minha respiração?
Olhe para mim então!
Se você não nota a minha presença.
Porque me atrai então ?
Para sentir-se segura? não!!!..
'Dizem que a "Curiosidade matou o gatito"
eu digo que prefiro morrer em matar minha curiosidade,
que viver eternamente na dúvida.'
—By Coelhinha
