Frases Reflexiva quem sou eu
Bem assim
do meu jeito
o amanhã
eu aceito...
Junto apenas
sentimentos
dos quais me alimento...
Sigo em frente
na busca de gente
que ama
o que a vida
convida...
mel - ((*_*))
Eu com saudades da lua
Ela com saudades de mim
Já que eu não fui procurá-la
Ela me apareceu bem assim...
(entre a casa da vizinha e a minha...))
mel - ((*_*))
Eu conheci mulheres com vários tipos de belezas diferentes, umas frias e outras quentes, mas nenhuma delas me deixou contente.
Sim! Eu me feri de propósito para que ela pudesse ouvir meus gritos de dor e viesse com sua calmaria confortar meu coração, ela que nunca ouviu, ela que nunca veio, ela que nunca se foi de mim.
Quando eu escuto e ou outro fala, eu aprendo, mais quando o outro fala e eu falo ao mesmo tempo, não aprendo nada.
Sabia?
Saudade do abraço dos meus filhos,
Do hálito de refrigerante e batatinha...
Eu achava que não tinha, mas tinha.
Eu cheguei a pensar que seríamos para sempre. Que tivéssemos sido feitos um para o outro. Pensei que acordaria todos os dias ao seu lado, e que todas as noites seria envolvida em seus braços.
Juro que pensei que seria assim, mas você me deixou e com isso levou embora todos esses pensamentos.
Com os cabelos escapando pelos ombros
E na arquitetura dos teus lábios
Eu furto alguns versos
Pelo calibre de tua graça
Meus pensamentos se escravizam
Fazendo de ti, essencial.
"O ator deve estabelecer uma relação amigável consigo mesmo, o conflito entre o EU artista e o EU humano são inevitáveis, e quando se torna insuportável esta briga entre mente e alma, saiba que, este é o melhor momento do ator."
Senhor, que eu não viva das lembranças do passado, nem com medo do futuro. Ensina-me a viver cada dia como se fosse único!
Toda vez que eu tentava mostrar que estava capacitado para fazer alguma coisa, aí vinha alguem e mostrava que estive enganado.
Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas
Eu, brisa, quando vejo um vento forte, cheio de vida, dou-lhe a última porção de ar que me resta para que ele se torne um furacão
lembro dos meus amigos com resquícios de eternidade, enquanto eu estou no esquecimento, recordo os bons momentos de grandes amizades que as guardo como sendo a cada dia a primeira vez que conheci e falei:
- oi tudo bem amigo, quero ser sempre seu amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp