Frases Reflexiva quem sou eu
Sê eu não me valorizar e me amar jamais serei capaz de faze-lo ao próximo, pois ninguém pode demonstrar o que não tem em si mesmo.
Eu posso ser um cara de poucas palavras, mas pode ter certeza de que essas poucas palavras estarão sempre recheadas de sinceridade.
O vento sopra para onde ele quer, e eu ouço o som dele, sinto a presença dele, mas e ele, de onde vem ? para onde vai ?
Eu
Um candeeiro aceso e permanente
Atravesso a madrugada do quarto
Vou até o fim do infinito
Que começa na manhã das coisas que se acabam...
Muito antes de seres um embrião ainda em forme
Eu já te conhecia... e tu já estava na tábua do meu coração inundando o meu mundo e me tirando de minha mediocridade.
As Rugas do Meu Rosto
O tempo passou voando
E lá estava eu em suas asas
Em rumo a vitoriosa chegada
Em meu rosto está presente
As rugas , que são como mapas
Vivi, percorri.
Falar de amor é fácil... Bial falou, Quintana também; até Martinho da Vila cantou o amor. E eu que não sou ninguém, falei... Mas só Jesus ensinou o amor amando, dando sem olhar a quem.
" Eu aprendi, a vida me ensinou a olhar por mim mesma, não espero que mais ninguém cuide de mim. Eu me achei, não me procuro mais, sou o que sou, sei o que quero e já me resolvi"
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
