Frases Reflexiva quem sou eu
Que todos os atritos são tão pequenos, mas tão pequenos, quando eu olho de cima e vejo tudo que me liga a você. E qualquer tipo de sentimento ruim é tão pouco perto desse infinito que eu sinto só por você.
A sensação de te ter sempre por perto tem confortado cada medo do meu coração. E eu me pergunto, como eu pude viver tanto tempo sem você?
Eu sempre sinto falta do seu beijo, do seu carinho, do seu sorriso… eu sempre sinto falta de você. E quando você me abraça e eu sinto o cheiro do seu cabelo me sinto segura nos seus braços como se nada fosse o bastante pra me machucar.
Eu penso o tempo todo, porque você não vem… me pegar pelos cabelos daquele jeito sussurrar no meu ouvido que eu sou o seu melhor amigo, eu conto as horas pra te ter, longe de você eu quase morro de vontade.. vem acabar com essa saudade. A vida me deu o melhor presente que eu podia ter: você.
Eu construí uma realidade com alguém, e depois simplesmente se perdeu com o tempo. E eu achava que nós erramos fortes como dizemos ser. Apenas me enganei
A noite eu disse ao futuro que queria ser bem sucedido, de amanhã ele deixou mais um presente pra mim.
Quando eu olho para os teus olhos tudo parece estar brilhando diante de mim, até que eu fecho os meus olhos e passo a ver sua face em meus sonhos.
A vida está indo pelo mesmo céu de chuva de um domingo qualquer. Você é um problema, que eu cheguei ao ponto de saltar para apanhar. É assim que eu me divirto...
Ah se eu pudesse...Eu pintaria 1 milhão de estrelas no céu do meio dia. Só para te-las comigo dia e noite, noite e dia...
Eu costumava sentir algo intenso muito próximo de mim, mas derrepente não senti mais, senti longe... E isso foi frustrante. Mas eu prefiro continuar remetendo esperanças em meu coração. Acredito que aquele sorriso gentil vai descobrir que deve me fazer voar, cedo ou tarde... Me fazer voar.
É como se eu fosse um livro, em que você apenas leu a primeira pagina e parou no primeiro ponto final por achar o começo estranho e sem graça.
Se eu pudesse ser pura. Dançaria à noite gritando que amo! Abandonando minha crença infinita, de que o amor da humanidade não passa de mentira.
