Frases Reflexiva quem sou eu
Eu te imploro: Volta! Não precisa ser amanhã, nem depois, mas não se perca, apareça um dia, faça uma surpresa. Não estrague isso. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Parece tão irônico... Quando eu mais preciso das palavras elas somem e tornam-se inúteis, deixando-me apenas comigo mesma. Uma completa loucura.
Quando você não acreditar em mais nada eu quero ser sua verdade.
E se você deitar, e não conseguir domir...
Então eu vou acalentar você.
" Quanto a mim, foi difícil, pensar em proferir em voz al-
ta:Eu Me Amo, soou estranho aos meus ouvidos o que deveria-
ser um som natural."
Um dia, alguém irá te agradecer porque você ter me deixado.
E eu estarei lá, ouvindo e vendo atentamente a sua resposta e reação.
Você apareceu e trouxe o eu que eu nunca acreditava. Você me mudou , me transformou , é mais do que eu esperava.
Posso não me destacar por meu tamanho, mas isso não impede que eu me destaque por minha determinação.
Você pode até não acreditar, tem todo o direito... Mas eu acredito em um DEUS que opera milagres e faz o impossivel tornar-se possível!
Eu poderia ainda assim,
Dizer tudo em mim.
Poderia dizer tudo sobre
O mar
E a vida seria doce
E eu teria você.
Todo mundo quer ser uma cobra e destilar veneno alheio, mas vem aqui ser mordido, que eu te provo que veneno transforma qualquer pensamento.
"E quando eu te encontrar o sol vai brilhar, o tempo vai parar, os pássaros vão cantar e o amorl ira se relevar, nos trazendo sensações que serão impossíveis de explicar"
13/06/12.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp