Frases Reflexiva quem sou eu
se eu aceito as tuas criticas nao porque voce seja melhor que eu...mas sim porque eu tou tentando lapidar minhas qualidades!!
Não devemos deixar que as magoas do passado, nos façam deixar de acreditar num futuro brilhante, eu sei que é como procurar uma agulha num palheiro, é difícil mas a felicidade ainda existe, é sinal de maturidade os que pensam dessa forma
Eu carrego uma mala cheia de roupa suja e pouco ou nada já me surpreende, me conformei e aprendi a lidar com a realidade sem mais me iludir
A Luz Invade a Imensidão No Escuro Do Quarto
Na Sala Eu me Disfarço
De Louco insano Pensando
No que vou Tentar falar.
A sua Face Me traz tranquilidade
Nessa Metade Somos a Parte de Um Só..
Eu percebo que não queres mais falar comigo mas não usa como desculpa esse monstro que pintaste porque não o sou acredita que muitos gostariam de estar no teu lugar eu só te fiz o bem
Tantas perdas, tantas desilusões, o fácil seria desistir. Mas eu não desisto porque NADA, NADA é impossível para um coração cheio de vontade, cheio de fé, cheio do amor de Deus.
Eu quero um amor bandido, eu quero brigar todos os dias se for mas fazer as pazes com uma paixão como fogo do verão eu quero um amor sem leis e sem regras eu quero ele baguncado mesmo só assim que eu sei amar “
Você já imaginou alguém fazer uma linda lasanha?
Parecia tudo perfeito... Se eu não tivesse esquecido um único detalhe: "A massa".
Caramba, como alguém pode esquecer a massa da lasanha? - Sendo que era lasanha!
Sim, eu posso!
(Risos)
Como eu, na minha sã consciência poderia dizer a ela que na realidade o mundo é só uma "bola" egoísta."
- Como você se vê daqui a dez anos?
- Como você se via hoje dez anos atrás?
- Eu era apenas um menino cheio de sonhos.
Cada música que eu escuto tem um pouco de mim para contar, ainda que seja aquilo que apenas desejei.
“O que mais me machuca ? é saber que eu dediquei todo o meu tempo, para uma só pessoa, e essa pessoa me deixou sem chão, me deixou com os olhos cheios de lagrimas, não compreendo o por que sempre tem que termina assim.”
O AMOR
MUITOS SENTEM PENA DAQUELES QUE SOFREM POR AMOR, EU NÃO, EU SINTO PENA DAQUELES QUE VIVEM A VIDA TODA SEM SABER OQUE É AMAR.
Talvez,eu seja uma otária por te amar tanto assim,aquela boba,que sempre está ali do seu lado,que nunca te abandona! Aquela que se você chorar,sempre estará ali para te acalmar,aquela que sempre vai ser a seu favor,aquela que sempre será,só,sua.
A vida realmente dá muitas voltas, mas eu confesso: as cambalhotas são da minha inteira responsabilidade!
