Frases Reflexiva quem sou eu
Acredito não esta na hora de dizer Eu Te Amo, mas que em cada olhar transpareço a ti, isso é inevitavel
"Mainha, eu te amo. Ainda te amo muito; muito além de todo o amor que o mundo possa oferecer. Porquê eu ainda iria até o céu para te ver. E te diria num compasso gostoso de minha fala de saudade e ao som das batidas dos nossos corações, como você sempre será inesquecível em mim."
Descobri em você a felicidade em que eu buscava por muito tempo e que não queria enxergar...
Descobri que é ao seu lado o meu lugar... desconfio que sem você não sei voar e desejo viver só pra te amar.
" Quando eu não gostava de filosofia, eu assistia filmes e, era apenas filmes, hoje eu assisto e cada um é uma aula de filosofia "
A arte de escrever pode até adquirir-se com o tempo, mas eu prefiro acreditar que nasci com esse dom, e que irei aperfeiçoando na medida do possível. Fazendo aquilo que está ao meu alcance.
Teatro Paternal
Ele fingia que me xingava, e eu fingia que era forte e sem amor. Virando nós as costas, chorava eu a ressaca dos xingamentos sem pudor, e ele se afogava nos porres das cachaças. Certamente era um bom ator. Me arrancara lágrimas de sangue,lágrimas de dor.
Minha paixão por essa arte aumenta a cada dia, é como uma chama acesa. Nem que eu leve a vida inteira, mas eu chegarei lá, não é muito difícil, mas eu quero mais, mais e mais. É como se eu não conseguisse viver sem... Dançar!
se eu disser que a saudade apareceu e eu não sei o que fazer
você aparece pra me convencer
que isso é passageiro?
De "Min" pra você
Parti e deixei corações partidos, parti e nem porque assim eu me fui, parti e choraram por eu ter partido, parti, mas sei que o que vivi, feliz eu fiz quem ficou...
Siga o seu caminho
Não posso me prender ao fato de ser a felicidade plena de alguém, e eu não posso ver-te infeliz, ou com sintomas de depressão. Por não seguir seu coração.
Muitos temem mudanças. Embora adaptar-se seja uma das coisas mais difíceis da vida. Eu temo a estagnação. Igor Brito Leão
Não quero felicidade momentânea que o dinheiro pode comprar. Quero uma felicidade que eu possa acreditar que nunca irá acabar.
Porque tudo sem Deus é nada! Mas com Deus você pode ter tudo que todo dinheiro do mundo não pode comprar!
Como eu queria te ter em meus braços...
Como eu adoraria beijar sua boca agora...
Como seria perfeito ter vc aconchegada a mim, ouvindo juntos essa música...
Como eu apenas queria vc...
tudo que eu fasso, e tentar fugir de algum modo, deste sofrimento, pois sei que o "mundo" é um lugar ruim, que sempre vão tentar me derrubar, mas uma coisa eu aprendi com ele, eu aprendi a apanhar, e não desistir!
Se eu soubesse dessas coisas que nunca preferiria saber estivessem por perto, jamais permitiria que elas se aproximassem de mim. Meus ouvidos nunca mais seriam os mesmos e eu polparia meus olhos de tamanha brutalidade imaginativa.
