Frases Reflexiva quem sou eu
Quanto tu decidires vim talvez eu não esteja mais lá, e tu fiques assim como fiquei quando esteve a te espera, acompanhada apenas da solidão, da mesma que me fez desistir de te esperar
Amo, só Deus sabe o quanto eu te amo, mas prossigo nos braços de um sonho, que brincou com o nosso ideal
Hoje eu quero que passe rápido
Eu quero que as horas corram
Mas se você vier
Hoje e todos os dias
Eu quero que o tempo páre
Só para ficar mais um pouquinho contigo...
E quando reggae toca eu esqueço os problemas que esse mundo tem, problemas que se resolveriam se seguissem nossa filosofia
É na noite que eu vago pelo mundo vasto dos meus pensamentos. É na noite que você se faz mais presente. É na noite em que eu me amargo cada vez mais. Quase tudo já virou amargo: poemas,alma,coração.E de tudo que se fez amargo a única coisa que ainda resta intacta é meu amor por ti.
PODER
Eu queria poder te dar a lua
Só para ver seu lindo sorriso
Te daria o universo
Te levaria ao paraíso
Mas não posso realizar
Esse desejo de paixão
O que posso é te dar
Com muito amor meu coração
Antes eu falava:"eu não tenho palavras para descrever isso" da boca pra fora. Hoje,eu tenho um sentimento tão pessoal que eu realmente não consigo entender.
BRASIL.
Eu vejo meu povo faminto
num país que tem dinheiro
transformado em labirinto
por políticos trambiqueiros
que vergonha que hoje sinto
de dizer... sou BRASILEIRO.
Quero a plenitude de um olhar,
alguém que eu possa amar,
quero um lugar
onde eu possa ficar,
um lugar que ecoe o
som do mar e que o por-do-sol nunca
venha atrasar.
Mesmo que nem todos os dias tenham céu azul. Eu começo apreciar o tempo nublado ele me mostra que os dias não são iguais, mas essas nuances são estritamente necessárias. Tudo para a simples ternura dos nossos olhos...
A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.
Então eu vou sair por onde o vento me levar.
Ou até encontrar você.
Debruçar-me em teus braços.
Para eu sentir o calor do teu abraço.
E dizer olhando em teus olhos
O quanto eu te amo!
Esperei por muitos anos alguém que fizesse meu mundo ter sentido, hoje eu posso falar ao vento: valeu a pena cada segundo de espera, por que ao vento? Porque meu amor chegará até você na forma de brisa, suave e com cheiro de chuva.
