Frases Reflexiva quem sou eu
Hoje eu penso em tudo o que fiz de errado e sei o quanto isso foi caro e se todas as lembranças ficaram no passado, eu descobrir que ainda existe uma ferida que ela ainda não cicatrizou.
Todo mundo pensa de viver sozinho para ter privacidade, mas eu penso que a minha casa sem você é completamente vazio. Há um espaço vazio quando você se foi.
Que eu ame as coisas que me são de graça ao invés de gastar a vida para pagar as que me são cobradas.
Olhe ao seu redor!
Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.
"Fico me perguntando como sera que ele vai vir, sera que vai vim com tudo e eu vou me apaixonar intensamente, ou sera que vai vir devagarinho e eu vou me apaixonando aos poucos, talvez ele nem venha"
Muitos se surpreendem com a tecnologia do mundo, eu me surpreendo com o Agir de Deus em cada detalhe em nossas vidas...
E quando muitos disserem: você não vai conseguir...
Eu então direi a todos: Com Deus eu brilharei...
O tempo é o mestre pro seu choro enxugar e ao meu lado muito mais longe eu vou te levar, mais longe do que jamais ousou imaginar ou viver. Eu não quero ser só um vento que o tempo possa levar, eu quero ser aquele que você sempre pode contar.
Índole é o que você tem, eu tenho, as pessoas têm, e todo mundo conhece - ou pelo menos pensa que conhece.
Os "meus amigos" zombam de mim, mas eu não ligo. - Afinal, o que seria da vida vazia deles? - Ainda bem que têm a minha existência para dar vida à vida vazia deles?
